VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 5 de junho de 2012

Justiça proíbe rádio de fazer criticas a pré-candidatos a prefeito

Porto Seguro: Justiça proíbe rádio de fazer criticas a pré-candidatos a prefeito
Rádio pertence ao ex-prefeito e pré-candidato Ubaldino Pinto Júnior
O juiz da Comarca de Porto Seguro, Rodrigo Duarte Bonatti, proibiu nesta terça-feira (5) a Rádio Porto Brasil FM de realizar propaganda eleitoral contrária ao atual prefeito, Gilberto Abade (PSB), que tentará a reeleição no pleito de outubro próximo. A emissora pertence ao ex-prefeito do município do sul baiano e também prefeiturável Ubaldino Pinto Júnior (PMDB). O magistrado já tinha impedido o peemedebista, que apresenta um programa diário na rádio, de fazer críticas à pré-candidata a prefeita de Porto Seguro, deputada Cláudia Oliveira (PSD). Na ação movida pelo diretório municipal do PSD, o radialista e político é acusado de utilizar o veículo, que é uma concessão pública, para interesse privado e de cunho eleitoreiro. Em sua decisão, o juiz realçou que a propaganda partidária só é lícita a partir de 5 de julho de 2012, conforme o Art. 36, da Lei 9.504/97. Além disso, o ex-gestor, caso oficialize a sua candidatura, só poderá ficar à frente dos microfones da Porto Brasil FM até o próximo dia 10 de junho. A partir desta data, é vedado às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por candidato escolhido em convenção.
Fonte: BN


Homem invade casa de madrugada, estupra e assalta mulher

Umamulher de 33 anosfoisurpreendiapor um homem em seu quarto porvoltadas4hdamadrugada de ontem (4), em Feira de Santana.
De acordo com o boletim de ocorrênciadaDelegacia, o assaltanteinvadiu a casa, entrou no quarto armado, acordou a mulher e depois de estuprá-lalevou R$ 150.
A vítimaprestouqueixa de estupro e assaltonadelegacia e dissequefoiameaçada de morte. O crime estásendoinvestigado. Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário