VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Encontrado o corpo do neto de Duda do Poli Rodas agora a pouco.

Encontrado o corpo de Tulyo

Acabou o mistério. Foi encontrado no semi anel rodoviário, por volta das 11h30 da manhã desta sexta feira (22), o corpo de Tulyo Conceição Brandão, 24 anos, neto do empresário Duda Polirodas, dono da rádio Jornal de Itabuna. O delegado Marlos Macedo, titular da delegacia de homicídios, está no local, aguardando a chegada do rabecão para o translado do corpo do adolescente até o DPT. Tulyo estava desaparecido há cerca de 10 dias e muitas "notícias" foram passadas sobre o seu paradeiro até a polícia, depois de buscas incessantes, conseguiu localizar o corpo do jovem.

Estourada "boca de fumo" no Vila das Dores

A Policia Militar, através denúncia pelo 190, acaba de estourar uma "boca de fumo" que funcionava no bairro Vila das Dores (Canecos). Na ação, ocorrida na manhã desta sexta feira (22), foi preso em flagrante, Adriano Gomes dos Santos. No local a PM encontrou 46 pinos (embalagens) de cocaína prontas para comercialização, um saco com cerca de 400 gramas da droga, além de bicarbonato.

O comerciante Jeferson Fiuza de Moraes, de 28 anos, foi preso na quarta-feira depois de matar dois assaltantes que tentaram roubar sua loja de informática na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo. O delegado responsável pelo caso, Altamir Galdino, colocou em dúvida a tese de legítima defesa, diante de indícios de uma reação excessiva por parte de Moraes. O assalto aconteceu por volta das 18 horas na Rua Valter Marrany Ribeiro. Adriano Francisco Santiago, de 25 anos, e um adolescente de 17 invadiram a loja de produtos de informática pouco antes do fechamento e anunciaram o assalto. Os ladrões fizeram reféns Moraes e sua funcionária, Franciele Santos Silva, de 19 anos. Os dois foram mantidos em um banheiro nos fundos do estabelecimento, enquanto os ladrões pegavam produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário