VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 22 de maio de 2012

Para a família, recuperação de Pedro Leonardo é um milagre de fé

Ao fim de 30 dias de angústia, mas muitas orações, o milagre. Assim o cantor Leonardo resumiu o que sentia ontem ao ver, lúcido, o filho Pedro Leonardo, que despertou do coma no domingo, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Foi a melhor notícia nos meus 48 anos de vida”, disse o sertanejo, que nem diante das piores previsões no último mês deixou de acreditar na recuperação do filho. “Em momento algum, a gente desgrudou da fé. Eu estou muito feliz, e o coração vai explodir”, contou. E a fé em Irmã Dulce, capitaneada pela mãe de Pedro, Maria Aparecida Dantas, levou a família a suportar o coma de Pedro. A religiosa é conhecida por ajudar doentes, mendigos e desamparados. Há um ano, ela foi beatificada pelo Papa Bento XVI, na cidade de Salvador, onde nasceu e morreu, aos 77 anos. “Assim que ele receber alta e estiver bem, vou levá-lo ao santuário dela. Tenho certeza de que ele vai!”, disse Padre Antônio Maria, amigo da família, que fez promessa a Irmã Dulce para que o rapaz melhorasse. O pai disse que deixa o hospital “renovado” após a visita. “Ele está respondendo às perguntas, tudo direitinho. Matei a vontade de ouvir a voz dele. Vê-lo como a gente via, sorrindo, mostrando até os dentes, foi uma alegria muito grande”, afirmou. Sobre o futuro de Pedro, o cantor se mostrou confiante. “A gente sabe que ainda tem um pedaço para ser vencido, mas, para quem viu ele como eu vi, hoje é uma vitória. Ele me disse: ‘Pai, eu te amo’”. Mais cedo, Thiago, que faz dupla com Pedro, foi visitar o primo. “Estou feliz demais. Só tenho que agradecer a Deus, a todos do Brasil que oraram pelo Pedro. Com certeza essas orações fizeram muito efeito, por isso ele está de volta”, disse Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário