VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Feijão Imprensa será neste domingo












Com todos os detalhes já definidos a diretoria da CDL de Itabuna realizará neste domingo 3, a promoção Feijão Imprensa 2012. A 19ª edição do projeto que a CDL realiza desde 1994 vai acontecer a partir do meio-dia, tendo como local o Espaço de Eventos Espora de Ouro. O Feijão Imprensa promovido pela CDL de Itabuna se constitui no maior acontecimento de homenagem à imprensa em todo o país. O evento registra a comemoração do Dia Nacional da Imprensa que acontece em 1º de junho e a festa espera reunir entre 800 e 1.000 pessoas dentre profissionais do rádio, jornal, televisão, blogs, patrocinadores e parceiros institucionais da CDL. O presidente Jorge Braga, com a sua equipe de diretores e assessores está empenhada em oferecer aos convidados o melhor Feijão Imprensa de todos os tempos, com a tradicional animação com homenagens, brincadeiras para os comunicadores e uma banda de forró, tudo isso temperado com uma gostosa feijoada.
O acesso à festa só será permitido a quem estiver usando a camisa especialmente preparada para o evento. “Desconheço qualquer homenagem à imprensa em todo o país que tenha essa dimensão” afirma Braga. Ele constata ainda que as parcerias do evento são de uma fidelidade à toda prova. “Nosso diretor promocional, Carlos Leahy, consegue reunir um elenco de patrocinadores que nunca se furtam a essa homenagem à imprensa”, diz o presidente.
Este ano são parceiros do Feijão Imprensa, patrocinando toda a infra-estrutura e a produção de camisas, as empresas: Bahiagás, Caixa Econômica Federal, Itabuna Têxtil-Trifil, UNIME, Daniela Transportes, Feijão Padim, Nova Schin, Livraria Nobel/Biboca, Viação Águia Branca, Dayun Motos, Soluz, Instituto da Construção/Motel Vocekisabe, Buriti Materiais para Construção, Sindicom, Drogarias Letícia, Comonte e A Paulistinha.

Cinquentenário
Durante o Feijão Imprensa 2012 a diretoria da CDL vai anunciar o início das comemorações do Cinquentenário da entidade. Fundada em agosto de 1963, com o nome de Clube dos Diretores Lojistas e transformada na década de noventa em Câmara de Dirigentes Lojistas, a CDL tem uma impressionante história de promoção do comércio de Itabuna.
Para os festejos dos 50 anos a CDL pretende reverenciar ex-dirigentes, lojistas históricos e outras personalidades com serviços prestados à cidade, culminando com uma grande festa em agosto do próximo ano. Em 2011 a festa reuniu mais de 800 convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário