VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 22 de março de 2012

Veja quem participou da Assembleia Intinerante parte I

Deputado Estadual Augusto Castro



Ramiro Aquino
Daniel e Dr. Derivaldo




Prefeito Azevedo e Alice
Neone


Deputado Estadual Coronel Santana
Jorge e o diretor da TV Record News
Radialista Fábio Luciano

Paulo Neiva


Ró da educação
Deputado Tom ao lado do líder Jovem Israel Cardoso




Abilinho
João Matheus do site Políticos do sul da Bahia e o filho de Dr. Carlos Coelho.
Leninha e Babá
Vereadora Rose Castro ao lado do pai e o esposo Roberto
Pai Gildo
Juventude do bairrro São Pedro
Força jovem de Sergio Fontes
Ailson Souza e Neo do Bar

Bicudo e Helenilson









Augusto e Jean Macedo (Rádio difusora)
Entre as autoridades civis, militares e eclesiásticas que participaram da sessão da Assembleia Itinerante em Itabuna, marcaram presença juízes, promotores e procuradores, reitores de universidades, diretores de faculdades, presidentes e diretores de associações e sindicatos. Bem como empresários, estudantes, padres, bispos e pastores, ex-deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmaras e vereadores dos municípios da região ou ainda representações de agentes comunitários de saúde, deficientes físicos. Presidentes de partidos líderes e militantes políticos, assim como segmentos reivindicatórios também marcaram presença.
Foram registradas as presenças dos ex-deputados Renato Costa e Fábio Santana, que representaram Itabuna no Legislativo Estadual, e ainda de dom Ceslau Stanula, bispo de Itabuna e do padre Moisés de Souza, da paróquia Catedral São José, além das professoras Maria Carvalho de M. Pinheiro, reitora da UESC, e Lindamara Caires S. de Almeida, coordenadora do Pólo da Universidade Aberta do Brasil, Itabuna. Presentes também Walter Fonseca, coordenador Regional da Defensoria Pública, Daniela Haun, a sub-procuradora Geral da República em Itabuna, Juliana Burgois e a procuradora Geral do Município de Itabuna.
Representaram organizações militares o capitão de corveta Alexandre Vasconcelos, do IIº Distrito Naval, o coronel José Barbosa, representante do comandante da Polícia Militar da Bahia e o tenente Waldemar Martins Santos, representante da guarnição do local Exército. Além do prefeito de Itabuna, Capitão Azevêdo, e do seu vice-prefeito Antonio Vieira de Souza, participaram da Assembleia Itinerante os prefeitos de Itapé, Jackson Rezende; de Ilhéus, Nilton Lima; de Aurelino Leal, Domingos Marques dos Santos; de Ibucuí, Antonio Kalil Dourado, que preside a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste, AMURC.
Além desses chefes do Executivo as prefeitas Jussari, Neone Barboza Cordeiro, de Floresta Azul e Sandra Silva, de Gandu, Irismá Santos da Silva Pessoa, e o vice-prefeito de Jussari, José Guimarães de Sousa. Presentes também os presidentes das câmaras municipais de Itabuna, Wenceslau vereador Augusto dos Santos Júnior; de Ilhéus, Edivaldo N. Souza; de Itajuípe, Edmilson Borges do Nascimento; e dos vereadores Glaby Carvalho de Andrade de Itabuna; Luzinete Miranda Santos, de Itapé e Ivan Fernandes Ferreira, de Jussari.
O presidente da Bahia Gás, Dadvison Magalhães, igualmente foi ao Centro Cultural Adonias Filho, assim como os secretários municipais de Itabuna do Planejamento, Fernando Gomes Vita; de Agricultura, Antonio Marcelino Santos; da Saúde, Geraldo Magela Ribeiro e da Assistência Social, Marino Santos Silva. E ainda do secretário do Interior de Caravelas, Lázaro Dias de Matos. Presente ainda o presidente do PP de Itabuna, Roberto Barbosa, do PTN, Cristina Pereira, do PP de Aurelino Leal, Elizangela Andrade Garcia, do PT de Ubatã, Reginaldo Fagundes, do PV municipal, Evans Maxwel,

2 comentários:

  1. O que mais se destacou nesta sessão itinerante dos deputados em Itabuna, não foram as vaias estrondosas dirigidas ao casal Geraldo Simões e Juçara Feitosa... pois este fato coube a ex-prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (acomodada no evento, sempre ao lado de Juçara), que saiu do Centro de Cultura esbravejando sua felicidade, sua extrema felicidade, por não ter o radialista Val Cabral como seu inimigo!!!!!
    Só nos resta uma dúvida: PORQUE Gilka Badaró não quer Val Cabral como seu inimigo?
    Quem melhor sabe a resposta para esta pergunta, talvez seja a própria incomodada Juçara Feitosa!
    Sandro Lima

    ResponderExcluir
  2. O que mais se destacou nesta sessão itinerante dos deputados em Itabuna, não foram as vaias estrondosas dirigidas ao casal Geraldo Simões e Juçara Feitosa... pois este fato coube a ex-prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (acomodada no evento, sempre ao lado de Juçara), que saiu do Centro de Cultura esbravejando sua felicidade, sua extrema felicidade, por não ter Val Cabral como seu inimigo!!!!!
    Só nos resta uma dúvida: PORQUE Gilka Badaró não quer Val Cabral como seu inimigo?
    Quem melhor sabe a resposta para esta pergunta, talvez seja a própria incomodada Juçara Feitosa!
    Sandro Lima

    ResponderExcluir