VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 18 de março de 2012

Morre Rosito Dutra

Um dos mais antigos operadores de som do rádio itabunense, Rosito Alves Dutra, 75 anos, morreu às 22 horas deste sábado (17). Segundo colegas da rádio Difusora, emissora que trabalhou e estava aposentado, o "professor" morreu de infarto. Culto, Dutra era nossa "enciclopédia", na época que ainda não tínhamos a internet. Qualquer dúvida, o velho Rosito resolvia na hora. O corpo do radialista está sendo velado no Velório Santo Antonio e o sepultamento será às 15 horas deste domingo (18).
Rosito Dutra, além de sonoplasta, produziu e apresentou, nos anos 70, o programa Momentos de Ternura, atração que antecedia as jornadas esportivas aos domingos.
Mesmo fora do rádio, o operador era lembrado diariamente pelo colega Orlando Cardoso no programa Panorama 640, na mesma emissora. Exatamente às 7:24 e 8:24, Cardoso mandava o "alô" para o velho companheiro que também foi seu operador de som. Provavelmente nesta segunda feira, nesses dois horários, serão feitas as últimas homenagens. Vá em paz, grande amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário