VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 21 de março de 2012

Quinta-feira, 22 de março de 2012

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Importante duplamente a lua nova de hoje para você. Primeiramente porque é o momento simbólico de plantação do ano novo. Em segundo lugar, porque ocorre em seu signo e tem particular importância para os desdobramentos de sua vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lunação em Áries ressalta o poder do entusiasmo, autoconfiança e fé num ideal, em uma proposta maior que traga sentido verdadeiro a sua vida. Ter mais coragem para se embrenhar em caminhos desconhecidos é parte disso. Avante!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de grande força astral com o encontro da Lua e do Sol no enérgico e iniciador signo de Áries. Com isso, damos a partida verdadeira para um ciclo zodiacal que ficará na memória. Para você, abrem-se novas portas de entendimento e fluidez.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de dar os primeiros passos rumo a mudança verdadeira no âmbito profissional. Com lua nova em Áries acionando Urano, tudo é possível. Esteja preparado para profundas alterações também nas metas e nos objetivos a serem alcançados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um estalo, um despertar -a lunação em Áries traz a você tudo isso, mais sensibilidade e uma visão ampla, que atravessa aparências e alcança horizontes vastos ainda desconhecidos. Guarde essas impressões. Na hora certa, irá disseminá-las.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje são quatro astros conjugados agindo na direção do novo, da espontaneidade, da criatividade: lunação em Áries que abre o novo ciclo zodiacal pedindo fé, paixão e coragem para reinventar a vida e descobrir novos caminhos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esteja a postos para alterações de conteúdo e que terão impacto nos meses vindouros a partir desta semana. A lua nova em Áries dispara mudanças nos seus relacionamentos estáveis -em todos eles. E você não poderá hesitar ou contemporizar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De hoje a sábado comece a fazer todas aquelas pequenas mudanças na sua vida cotidiana que dão resultado ótimo no conjunto geral. Assuntos como saúde, hábitos de vida, alimentação e trabalho diário em destaque na lunação em Áries de hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Filhos, amores, esportes, distinções, desejos de vitória, potencial para dar exemplos, ser o justiceiro do grupo, tudo isso passa agora ao primeiro plano, se você lutar por seu espaço e para ser levado mais a sério. Força com a lua nova em Áries.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quebra, ruptura, descoberta, inovação, mudança e surpresa -tudo isto é anunciado no âmbito familiar e privado para os capricornianos a partir desta lunação em Áries. Haja fôlego e coragem! Você está pronto para viver novos desafios.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Que tal levar a sério um novo interesse intelectual? Fazer um curso, melhorar a habilidade na comunicação? Pois tudo isto pode ser feito com mais rapidez, inovação e resultado agora. Com a lua nova em Áries, há paixão no ar pelo conhecimento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pode se preparar para uma guinada inesperada que terá consequências imediatas no seu poder de gerar riquezas ou ganhar dinheiro. A lua nova em Áries que ocorre hoje simboliza o início de algo novo que trará independência a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário