VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 1 de março de 2012

Equipe da Emasa sobre o comando de Ailson Souza aceleram os trabalhos de macrodrenagem das obras da ponte do bairro de Fátima.






O gerente de saneamento básico da (Emasa), Ailson Souza afirmou a este blog que até a próxima semana termina os serviços de macrodrenagem e implantações das manilhas para serem concluídas as obras da ponte do bairro de Fátima.

Mais detalhes amanhã aguardem.

2 comentários:

  1. BOMBA CARLITO DO SARINHA SERA VICE DE AZEVEDO VOCE TEM DUVIDA, ESPERE PRA VER. E UM DOM NOME VAMOS ESPERÁ SO ASSIM EU VOTO EM AZEVEDO.

    ResponderExcluir
  2. Eu só estou esperando uma foto recente do supervisor de saneamento e dono da construtora de fachada OLIVEIRA SANTANA... RENATO CEZAR FERNANDES com essa turma toda que estar ai! Só estar faltando isso, mas pelo o que eu estou vendo ninguém quer sair na foto mais ele, e sinal que minha denúncia fez efeito a próxima denuncia já estar pronta só falta um detalhe pra repercutir em toda Itabuna. Meu foco e a corrupção que emperra em Itabuna, sei que vai respingar em muita gente mais não tenho nada contra, AZEVEDO, AILSON, ou qualquer outra pessoas do grupo que poderão ficar manchado porque, insiste em manter essas construtora de fachada oliveira Santana de Renato Cezar Fernandes que todos sabem que so estar ai pra desviar o dinheiro dos itabunesse, só não quero que digam que eu não avisei! Cada dia consigo mais apoio, porque todos sabem que estou com a verdade? vcs sabe quem sou eu...

    ResponderExcluir