VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sobe para três vítimas fatais em acidente na Itabuna-Buerarema

Um acidente envolvendo dois veículos, provocou a morte de três pessoas na BR 101, km 29, rodovia Itabuna-Buerarema, nas proximidades do Posto Cacau. Além dos mortos, sete ficaram feridas, entre elas, duas crianças. Um carro Gol vermelho, placa NTU 8054 de Jequié, e um Celta prata, placa NZD 5609 de Arataca, colidiram frontalmente. O motorista do Celta e a esposa, Adenilton e Tamires, morreram no local. Tamires era professora e viajava para Itabuna com a família para levar o bebê para fazer exames de rotina, visitar o avô e passear. Adenilton era fiscal da ROTA, mas atualmente estava afastado. Duas crianças que estavam no banco traseiro -uma menina com 8 anos e um bebê com menos de um ano, filho do casal, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna.
No gol, o motorista morreu a caminho do hospital. De acordo com populares, ele se chamava Carêncio e era um cigano que morava em uma fazenda em Buerarema. Testemunhas do acidente contam que Carêncio seguia em alta velocidade e tentou ultrapassar um caminhão. Conhecidos de Carêncio disseram que ele voltava de uma festa em uma das fazendas da região e teria ingerido bebida alcoolica. No Gol, além do motorista, havia outras cinco pessoas dentro do carro, algumas delas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros.
Sacolas no carro celta do casal indicam que eles voltavam do Shopping em Itabuna e seguiam no sentido Buerarema. Com informações do Radar Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário