VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Modelo diz àRecord que foi abusada por ex-BBB Daniel

Uma modelo disse em entrevista à TV Record que foi sexualmente abusada pelo ex-BBB Daniel Echaniz em 2007. A revelação foi feita durante o programa “Domingo Espetacular”, na noite de hoje.
A modelo Tatiane Eyng disse que o crime teria acontecido quando ela, Daniel e a ex-namorada do rapaz moravam juntos em um apartamento em Milão, na Itália. ”Ele abria a porta do banheiro nu enquanto eu estava tomando banho, corria atrás de mim nu. Um dia quando a namorada dele viajou, eu acordei com ele em cima de mim. Eu acordei na hora, mas foi consumado”, disse.
Tatiane acredita que o ex-BBB abusou da colega de confinamento Monique, o que vem sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. “É muito do caráter dele fazer isso”, garantiu.
Dentro da casa, antes da cena com Monique que culminou com sua expulsão, Daniel já havia sido acusado de ter ficado “bulinando” Mayara durante uma noite. A jovem chegou a reclamar do fato, mas o modelo disse que foi só “uma roçadinha”. Mayara não gostou da resposta e fechou a cara. Ela disse aos colegas que não dividiria mais a cama com Daniel depois do episódio.
De acordo com a Record, Tatiane fez uma denúncia na Justiça contra Daniel e disse que resolveu aparecer em público agora “para tirar uma pessoa má de circulação”. A advogada de Daniel, Adiléia Triani, disse que o modelo ficou surpreso com a acusação e nega o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário