VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu anseio por independência vai crescer no trabalho e isso pode ser útil, tanto para se destacar em suas tarefas como para obter sucesso profissional. Guie-se por seus ideais e mostre determinação para conquistá-los. Compartilhe seus sonhos de amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Evite se aborrecer com a falta de continuidade em algum plano ou trabalho: isso não vai trazer nenhum benefício. Ouça o que pessoas mais experientes têm a dizer e reflita antes de tomar decisões. Na paixão, a chave da harmonia será a sinceridade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Questões familiares, como intrigas e discussões, devem ser rapidamente resolvidas para não interferirem em suas atividades. Terá interesse em aprender coisas novas, que tragam outras perspectivas no trabalho. Atitudes cúmplices e leais serão valorizadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Limpe gavetas e armários, guarde tudo nos lugares certos: é hora de contrariar a tendência à desordem. No trabalho, a pressa nem sempre levará ao melhor resultado. A paixão vai render momentos gostosos com quem ama. Aproveite!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A dica dos astros é encarar a profissão com seriedade e dedicação. Novos ventos sopram a favor de quem comprovar competência. Criatividade e talento também podem fazer toda diferença. À noite, os astros apontam mais entrosamento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Contará com ótimas oportunidades para superar os desafios. Isso ajudará a deixar as atribuições mais simples e agradáveis. Em casa, convém ir devagar e expressar seu bom-senso. Um clima carinhoso vai comandar o astral da paixão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dedique mais tempo aos seus familiares, participe de suas responsabilidades. Mesmo que chegue sem ânimo em casa, contenha sua impaciência. Quanto mais tolerante for, abrirá mais espaço para o amor e a ternura entrarem em seu lar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje, seus pensamentos estarão voltados para uma melhoria nos conhecimentos profissionais. Poderá se interessar em fazer cursos de aperfeiçoamento. Pesquise bem antes de se decidir. Demonstre sua criatividade declarando seu amor ao par.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Coordene suas atividades de modo a não prejudicar o seu trabalho nem se irritar com o que não consegue fazer pela falta de tempo. Talvez tenha que deixar assuntos do lar em segundo plano. Dê mais valor a qualidade do tempo que passa com seu par.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É tempo de dar um trato no visual e cuidar mais da sua aparência. Reflita sobre sua vida pessoal e mantenha o foco nos pontos mais importantes. Busque estabilidade e segurança em tudo o que fizer. Valorize o que realmente faz você feliz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Preste atenção nas oportunidades de trabalho e de crescimento profissional que aparecerem. Poderá receber um convite interessante, mas mantenha sigilo sobre seus passos. No setor afetivo, tudo indica que terá troca de confidências.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não se irrite por qualquer motivo. Em contrapartida, as coisas vão fluir bem à tarde, especialmente na vida profissional e social. Terá condições de se destacar junto aos chefes e superiores. Interesse afetivo por alguém do seu círculo de amizades tende a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário