VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Encontrado corpo de sexta vítima dos desabamentos no centro do Rio de Janeiro

O corpo da sexta vítima do desabamento de três prédios no centro do Rio de Janeiro foi encontrado pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil na madrugada desta sexta-feira. Outras 20 pessoas permanecem desaparecidas conforme a contagem da Defesa Civil fluminense. As informações são do repórter da Rádio CBN-Rio, Marcos Antônio de Jesus.
Por volta das 3h, houve uma grande movimentação dos trabalhadores em meio aos escombros na Avenida Treze de Maio, no centro da cidade. O corpo seria de uma mulher, de identidade não revelada. O Corpo de Bombeiros confirmou a descoberta.
Até a madrugada desta sexta-feira, foram confirmadas as identidades de Cornélio Ribeiro, de 73 anos, Celso Renato Braga Cabral, de 44 anos, e Moisés Moraes da Silva.
Segundo informou o coordenador da Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, o Corpo de Bombeiros auxiliará nas buscas no máximo até as próximas 24 horas. Após o período, a responsabilidade ficará a cargo da prefeitura do Rio. Cerca de 80 homens trabalham no local do desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário