VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 29 de janeiro de 2012

Depois de Maria Alice e Milton Gramacho agora é a vez de Alex de Souza se despedir dos ouvintes da (RD)









Neste foi o ultimo programa a voz e a vez da juventude apresentado por Alex de Souza que era líder de audiência ah oito anos no horário das 20h ás 22h.

Alex de Souza começou a apresentar programa na (RD) aos sábados passou por muitas turbulências e tempestades.

Dessa vez o grupo de oposição ao prefeito Azevedo comprou a rádio e Alex por ser digno de sua palavra deixou os microfones para não ter que se aliar ao novo dono.
Um menino Homem Alex de Souza, simples e honesto e sua marca na (RD) era sempre falar a verdade.

Breve Alex de Souza retornará aos microfones em outra emissora, pois é profissional e mantenha seu registro na delegacia do trabalho de número (6672).

3 comentários:

  1. A mamata acabou seu cabra e logo logo esse cargo- zinho de puxa saco da Emasa vai acabar seu mané babaca pucha saco dedo duro a vida mole acabou...rsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  2. oche sai dai vc lar sabe oque é radio otarrio vc gosta é dedinheiro

    ResponderExcluir
  3. meu Amigo Alex pra mim foi uma surpresa essa sua despedida,eu ainda falei pra você para que você esperasse á situação se definir primeiro.Mais infelizmente você acabou se precipitando,nem esperou á reunião com a nova direção.você irá fazer falta,seu programa era bastante animado com a sua maneira irreverente de comunicar.A Rádio Difusora perde um pouco da sua alegria com o seu afastamento da grade de programação.Eu quero desejar boa sorte pra você em outro prefixo,com certeza você continuará fazendo sucesso,Felicidades!!!!

    ResponderExcluir