VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Executado assassino do policial de Buerarema

Foi morto com seis tiros, na tarde desta quinta feira (26) na entrada da rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima, Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, 18 anos, acusado de matar o policial da Caerc, Eloísio Andrade, de Buerarema, fato ocorrido no bairro Pontal em Ilhéus. Ele foi socorrido pelo pai, que o transportou num veículo Celta Classic, placas JSH-2548, até o HBLEM, mas morreu antes de ser atendido no pronto socorro.
Segundo populares, dois homens armados teriam parado em uma moto ao lado do carro do pai de Marcus Vinícius, que esperava o sinal abrir ao lado da esposa e do filho no banco de trás. Os homens abriram a porta do carro e dispararam contra Marcus
O policial Eloísio Andrade, foi morto na madrugada do dia 08, na saída de uma formatura ocorrida no Boca du Mar, em Ilhéus. O criminoso foi baleado nas mãos e ao ser preso no hospital de Base, confessou o crime.
Ontem, pela manhã, no momento em que Oficial de Justiça, Sílvio Campelo Rocha, foi entregar o alvará de soltura, o marginal, inicialmente, se recusou a sair da cela mas, em seguida, ameaçou que se algo acontecesse a ele, durante o período que ficasse solto, os outros presos tomariam as dores, e que o oficial iria se arrepender. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz do caso. (Fotos: Léo Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário