VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeito de Itapé Jackson Rezende determinou que toda iluminação pública do entroncamento fosse colocada e praça revitalizada.





Começou nesta segunda feira “12.12” a implantação de braços e lâmpadas novas de 400 w, no entroncamento da cidade de Itapé, segundo o prefeito Jackson Rezende serão iluminados os 3 km da principal entrada da cidade e se estendendo aos bairros em que a iluminação pública esteja comprometida. O prefeito ainda determinou que a praça do entroncamento fosse revitalizada.

E disse que este tipo de serviço realizado evitará possíveis ondas de vandalismos. E ainda foram feitas recentemente podas em diversas árvores da cidade e a limpeza das ruas é um trabalho que vem sendo feito ininterruptamente. A recomendação é que a população continue colaborando e jogando o lixo nas lixeiras, para que a cidade esteja sempre limpa

Lembrou que os pagamentos dos funcionários públicos estão em dias e que está realizando diversas obras e serviços no município.

A equipe de reportagem deste blog esteve nesta terça-feira “13.12” acompanhando as melhorias que estão sendo realizado no entroncamento da cidade de Itapé acompanhada pelo repórter Osvaldo Bispo da rádio difusora sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário