VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prefeito agradece o apoio de parceiros em confraternização












Didi, vereador Raimundo Polvora e Raimundo

Mauricio,Wesley,Gustavo,Margela e Marcelino
Juliana Burgos e Solon Pinheiro






Um momento de confraternização para troca de abraços, agradecimentos e uma oportunidade para um breve resumo das realizações feitas ao longo do ano, do que não foi possível fazer e das propostas para 2012. Foi com essa pauta que o prefeito Capitão Azevedo recebeu na manhã de terça-feira (27) secretários, diretores servidores municipais, a imprensa, políticos e empresários, todos considerados importantes parceiros, para um café da manhã na União dos Servidores Municiais de Itabuna (Usemi).
Depois de agradecer a cada um em particular pela dedicação, esforço, parceria, compreensão e o apoio durante o ano, o prefeito lembrou que os últimos três anos foram de luta e muito desafios e problemas que envolveram questões como saúde e assistência social que atingem principalmente as camadas mais sofridas.
“É nessa parte que entra a Secretaria de Assistência Social com um trabalho relevante na administração porque é na periferia que se encontram os maiores problemas. Se não houver dedicação compromisso com a causa nenhum esforço vale a pena”.
Ele também destacou uma das mais importantes ações do seu governo, a criação da Secretaria de Planejamento que segundo o prefeito, ajudou a dar rumo à sua administração. “Quando assumir a prefeitura em 2009, não tínhamos um banco de dados, sem nenhuma informação ou noção dos quilômetros de ruas, de esgoto e dos problemas dessa grande cidade, foi um atraso, mas conseguimos”.
Outro ponto destacado pelo prefeito com relação à busca de parceiros, disse respeito a questões suprapartidárias, ou seja, independente de partidos políticos. “Foi com competência que conseguimos R$100 milhões que foram aplicados em serviços de infraetrutura e de melhoria para nossa comunidade que mais precisa”. O prefeito lembra ainda que logo no primeiro ano de seu governo conseguiu comprar uma patrulha mecânica que já está paga e servindo toda a cidade.
“Então esses três anos foram realmente de luta, de desafios, mas também de muitas conquistas que transformaram a vida de milhares de famílias. E isso é muito gratificante para qualquer pessoa que tem preocupação com as camadas mais carentes, com a sociedade em geral. Fizemos muito, mas ainda falta muito mais a fazer por nossas familais, por nossa cidade. E agradeço a todos que de uma forma ou de outro tem contribuído para que nossa administração continue dando certo”.

Um comentário:

  1. gosto de vc alex porque vc é autentico.
    não que ser o que não é.
    bené por exemplo vive dizendo que advogado sem ser.
    nem o curso de filosofia que faz a 18 anos ternimou.
    vcs dá associação deveriam cobrar o diploma dele.

    ResponderExcluir