VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Postos do SAC mudam horário de atendimento no fim de ano

Os quatro postos SAC de Salvador que funcionam nos principais shoppings de Salvador estarão abertos no sábado (24), véspera do feriado de Natal. Os horários de atendimento serão diferenciados para as unidade do Barra (7h às 13h), Iguatemi (7h às 17h), Paralela e Salvador Shopping (ambos das 9h às 18h). No interior e demais postos da capital, o atendimento estará suspenso nesta data.
Os serviços em todo o estado serão retomados na segunda-feira (26).
Para a Ano Novo, a rede SAC também terá funcionamento diferenciado. Na sexta-feira (30), o atendimento ocorrerá normalmente em todas as unidades. Já no sábado (31), apenas o SAC Barra estará aberto ao público, das 9h às 13h. O funcionamento dos postos será regularizado no primeiro dia útil de 2012 (2 de janeiro).
Entre os principais serviços oferecidos pela rede SAC estão a emissão de documentos de identificação, como as carteiras de identidade, de trabalho e de motorista, além do CPF; retirada de antecedentes criminais e atendimento para Detran, Planserv, SineBahia, Procon, Sefaz Estadual, Ouvidoria do Estado, Polícia Federal, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) do Tribunal de Justiça (TJ/BA), entre outros.
Mais informações sobre serviços e horários da rede SAC, na capital e interior do estado, podem ser acessadas no portal do SAC www.sac.ba.gov.br ou pelo telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário