VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Entre em acordo consigo mesmo: ou bem você descansa, permitindo-se divagar um pouco, ou resolve finalizar todas as pendências miúdas de seu cotidiano. Detalhes chatos, aliás. O que não vale é perder o humor, e se isolar de quem o ama.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima instável hoje, embora passageiro. Melhor precaver-se de chateações futuras evitando confrontos com palavras ásperas e críticas que ninguém lhe pediu. Viagens precisam ser bem organizadas neste dia de surpresas. Animosidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode se sentir dividido hoje, e não vai ser fácil coordenar tudo do jeito que gostaria. Mostre empenho e perícia no trabalho e aguente firme as observações do chefe. Você quer outro mundo, onde tudo seja possível. É sonho mesmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol conjunto a Plutão no signo oposto ao seu marca com força a diferença entre sua vontade e a de um parceiro que força, até manipula. Romper isso é difícil, sobra raiva. Canalize para não ficar doente, nem se machucar. Cuidado com instrumentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol em Capricórnio traz luz para questões de saúde, hábitos de vida, procedimentos médicos e tarefas cotidianas. Você pode ir até o fundo do poço, mas sair curado, regenerado mesmo. Invista em um bom "detox". Esportes podem ajudar também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Suscetível e nervoso, as pessoas sentem que você não está ligando de verdade para elas. E eis que você se dá conta que precisa muito do afeto delas. Há um choque entre seu ritmo e o delas, é preciso encontrar um meio termo, trabalhe nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você modificou radicalmente algo em casa nesta semana que termina, o ar estará mais leve. É um ciclo que se fecha. Senão, a falta de equilíbrio entre praticidade e imaginação solta será o estopim para dar este passo revolucionário em seu presente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Diziam os antigos que quem sabe falar é uma espécie de mago, porque faz com que os outros ajam na direção que deseja, sem mover um dedo. Este poder está com você hoje. Impacto também sobre irmãos, meio imediato. Saiba manejar isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O fim do ano está mais perto, que vem em dia de oposição entre Lua e Marte: descompasso entre ação e emoção, ritmos conflitantes no campo familiar. Conversar não vai resolver agora. Cabe um ritual básico para finalizar um ciclo. Pense como.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Desacertos com irmãos, viagens atrapalhadas, e tudo pode descambar para um bate-boca. Nem vai resolver nada. Lua, Mercúrio e Marte afligem, preocupam, sinalizam instabilidades. Depois, tudo vai se resolver, nem se angustie.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus em Aquário envia raios positivos para você caprichar no visual, apelando para tudo que seja de vanguarda, elegante e refinado. Prepare-se para arrasar amanhã. Mas hoje, todos pisam em ovos. Vá pé ante pé e de olhos bem abertos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Configuração astral explosiva para você hoje. Maneire as reações emotivas e leve em conta a razão do seu parceiro. Detalhes são detalhes, não podem ganhar peso excessivo -senão, todos irão ficar de humor azedo e má vontade, pisciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário