VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deputado estadual Augusto Castro prestou conta de seu primeiro ano de mandato em jantar de confraternização para imprensa regional





A chegada de augusto e a esposa no Los Pampas
Katita,Alex de Souza e Paulo Leonardo

Alex de Souza,Matheus,Augusto,Val,Gusmão,Zé Silva
Ciro Sales
Augusto e o Ex. vereador Machado

João Matheus fredson Augusto e Alberto
Derivaldo Benedito e Índio de Itapé
Augusto e Fábio Luciano



Adeildo Marques, João Matheus, Val cabral, Augusto e Gusmão



Augusto e Joel Filho
Dr. Wunberto Matos e a namorada

Na noite desta quarta-feira 21.12 na churrascaria Los Pampas o deputado estadual Augusto Castro realizou um jantar de confraternização para serem apresentadas as prestações de contas de um ano de mandato como representante do povo da Bahia na assembléia Legislativa.

O deputado Estadual, Augusto Castro-PSDB, reuniu-se na noite de ontem, em um restaurante da cidade de Itabuna, jornalistas do eixo Itabuna\Ilhéus, onde fez uma breve prestação de contas do seu primeiro ano de mandato. Foram apresentados 24 moções de apoio, várias indicações entre elas a iluminação do acesso a cidade de Ubatã, Sac móvel para Ubatã, iluminação para o estádio de Ipirá, doação de àrea para a construção da sede da Defensoria Pública do Estado. Oficio também foram enviados, solicitando obras para Arataca, Aurelino Leal,Canavieiras, Cândido Sales, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna,Itapé, entre outras. Foram feitas emendas no orçamento para garantir Segurança Pública, Saúde, desenvolvimento urbano, infra estrutura entre outras, Muitos projetos na Assistência Social, entre eles, a entrega, com recursos próprios de uma ambulância para maternidade da Mãe Pobre em Itabuna.

Texto: Paulo Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário