VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vereador de Itabuna, Milton Gramacho, homenageia deputada Estadual.



Vereador de Itabuna apresenta moção de congratulação para deputada Estadual

No Sul da Bahia em Itabuna, o vereador Milton Gramacho, apresentou na Câmara de Vereadores do Município, Moção de Congratulação, para a deputada Estadual, Cláudia Oliveira ( PT do B), esposa do prefeito de Eunapolis, Robério Menezes ( PRTB). Segundo justificou o edil itabunense, Milton Gramacho , do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro ( PRTB), a Deputada Cláudia está em seu primeiro mandato e com uma atuação ampla em diversos setores da Bahia.

" A deputada conseguiu novas unidades do SAMU, mais iluminação para o Extremo Sul da Bahia, ginásio de esportes e creches, além de ter uma atuação exemplar nas atividades da Assembléia do Legislativo Estadual", frisou o vereador Milton Gramacho, satisfeito com a participação da parlamentar, que faz parte do seu partido político.

Uma outra reivindicação da parlamentar, refere-se a Duplicação da BR-101, assunto abordado com a ministra Miriam Belchior, ressaltando a importancia do projeto que será feito desde a divisa do Espírito Santo, no Extremo Sul, até o município de Eunápolis. Vale ressaltar, ainda, que a parlamentar Cláudia Oliveira, é a títular da Comissão Especial do Porto Sul, que visa a implantação da Ferrovia Leste-Oeste e a construção do Porto Sul, beneficiando todo o Sul da Bahia.



Vereador Milton Gramacho surpreende Expedita Maciel com homenagem


O Vereador itabunense Milton Gramacho, do PRTB, surpreendeu a funcionária pública Estadual, Expedita Maciel Viana, coordenadora da Campanha " Compaixão Animal", ao apresentar na Câmara de Vereadores uma Moção de Felicitações, pela passagem do seu natalício, neste dia 12 de outubro.

O vereador justificou que Expedita Maciel é defensora dos animais, primeira esteticista e cabeleireira de Itabuna, recebeu o titulo de cidadania no último 28 de Julho em reconhecimento aos serviços prestados ao município, além de ser excelente funcionária exemplar do Detran em Itabuna.

A homenageada ficou feliz e surpresa com a mensagem recebida. " Continuo fazendo o bem e o melhor por nossa cidade, pelos animais e pela sociedade em que vivemos", disse a aniversariante feliz, com o presente do vereador.




Itabuna tem dois radialistas mais populares e ouvidos da cidade


Os radialistas: Ivan Morais e Milton Gramacho- Radio Difusora do Sul da Bahia


A Radio Difusora do Sul da Bahia, empreendimento Fernando Gomes de Oliveira, com sede em Itabuna, possui no seu quadro de profissionais, dois radialistas mais populares e ouvidos da cidade.Trata-se do Radialista Ivan Morais, programa Show de Negócios, que vai ao ar todos os dias das 14h às 14:30h; e do radialista e vereador Milton Gramacho Programa Milton Gramacho, que vai ao ar todos os sabados a partir das 9 horas da manhã às 10 horas.

Os radialistas itabunenses são líderes de audiencias nos horários que estão atuando no rádio itabunense.O radialista vereador, por exemplo, está inovando na emissora. Ele está com sua equipe de radialistas e colaboradores, fazendo uma ronda pelos bairros de Itabuna, transmitindo das comunidades o programa com a participação das lideranças comunitárias, populares e outros profissionais. " É uma transmissão ao vivo interagindo com os moradores dos bairros e os convidados do programa", disse Milton Gramacho, justificando a liderança do radio AM em Itabuna.


O vereador Milton Gramacho e o fotografo mais importante de Itabuna



Milton Gramacho e o fotografo oficial da prefeitura de Itabuna


O vereador Milton Gramacho esteve na Prefeitura de Itabuna e apresentou os cumprimentos de felicitações ao jornalista fotografo Valdir Gomes. Valdir é um dos fotografos pioneiros de Itabuna, com mais de 30 anos fazendo parte da imprensa. Ele trabalha como fotografo no Jornal Agora e na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itabuna.

O vereador itabunense, Milton Gramacho ( PRTB), disse que o fotografo itabunense merece nosso apoio e aplauosos por fazer parte da história do município, fotografando fatos e os principais momentos políticos e sociais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário