VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 16 de outubro de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa em ritmo um tanto tenso, mas é quase um arremate, a conclusão de um processo. Confira para ver se foi compreendido por quem está sob suas ordens; assim diminui tendência a enganos e problemas. No amor, seja criativo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você começa a semana contando com alguns palpites interessantes. Deve escutar sua intuição ao lidar com gente mais próxima e confiar no seu faro em assuntos de trabalho. Saúde mais vulnerável, evite alimentos pesados e falta de sono.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu planeta regente Mercúrio abre a semana em antagonismo a Júpiter: um sinal claro de que curiosidade sem direção não está com nada hoje! Você, mestre de engenhos, é que vai mostrar como juntar as duas pontas. Amor em alta. Viagens.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos de humor sinalizam necessidade de se preservar. Se há dúvidas sobre caminhos a seguir, é porque Saturno está em ângulo poderoso com seu signo. Urgente mesmo é descobrir o que faz sentido já, a esta altura da sua vida. Ande com isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comece a semana pisando leve, falando manso, observando mais e falando menos. Mercúrio avisa: há informações que você não tem ainda, é preciso buscar nas fontes certas. Parente ou amigo próximo em apuros, ajude sem demora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Papeis contraditórios precisarão ser assumidos em alternância hoje. Com o sinal trocado, tenha pulso em dose dupla em casa, e espírito colaborativo e pacificador no trabalho. Sonde melhor uma proposta de trabalho. Há pontos esquisitos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Jogar é preciso nesta semana! Jogar com o tempo, apostar na sua experiência e respeitar seus limites, levar a sério seu cansaço, pela intolerância com um estilo de vida. O que mais você precisa aprender para se definir em breve? Não postergue.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dias para reunir forças, descansar o corpo e entender melhor os últimos dias. Você tem de digerir informações, sentimentos e percepções. Até lá evite dar opiniões fechadas, ou tomar decisões que possam comprometer demais sua rotina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Até que os astros o protegeram neste início de semana! Vale não abusar da sorte, porém. Ilusões de ótica com relação a parceiros pode ser o ponto baixo de hoje. Ganhe tempo. Mas em casa, faça o contrário: cumpra promessas sem discutir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você não acredita em mágica, nem em sorte, mas haverá de lidar com gente que só pensa nisso; dá raiva, desânimo. Especialmente porque pode envolver dinheiro ou bens materiais. Fixe-se no presente: convívio social promete algo bom!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Paz no setor doméstico às custas de você evitar debates. Música e informação de qualidade neutralizam falta de imaginação ou cansaço. No amor, erros seus e do parceiro podem ser vistos sob novo ângulo. Se valer a pena, insista mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um pouco mais de ordem neste começo de semana renderá mais tranquilidade para você fazer o que gosta. Tire uns dias para se reorganizar. Oportunidades prometidas de trabalho finalmente começam a se delinear melhor. Rotina no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário