VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Prefeito Jackson Rezende entrega a população da cidade de Itapé uma Patrulha mecânica e três carros e é recebido com muita festa.
















Na tarde e noite desta quarta feira (05.09) o prefeito da cidade de Itapé reuniu populares na entrada da cidade para ser realizado um desfile e ao chegar aos bairros a população esperavam nas portas e janelas para agradecer ao prefeito.

No mini trio a atração principal que chamou atenção da população foi à locução do radialista Rivamar Mesquita da rádio Jornal de Itabuna além do radialista o prefeito Jackson e Claudio Dourado prefeito de Ibicuí.

Uma patrol e 3 novos veículos, foram entregues na noite de ontem, pelo prefeito Jackson Rezende a comunidade de Itapé. Com recursos próprios, a patrol vai beneficiar os moradores, não só da zona urbana, mais principalmente da zona rural. O prefeito Jackson Rezende disse que o povo de Itapé vive uma nova realidade hoje. Uma cidade em desenvolvimento, fazendo obras, comprando patrulha mecânica, pagando salários em dia e até antecipado e mostrando a população onde o dinheiro do município está sendo investido.

Para o presidente da Amurc, Claúdio Dourado, o prefeito Jackson Rezende está mostrando como se deve governar. Disse ser um dos melhores prefeito da região e que o seu município em apenas dois anos e meio de governo, realiza uma administração incontestável.

Texto: Paulo Leonardo Vermelhinho da Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário