VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Porto Seguro registra 9 homicídios em 7 dias


A ocorrência de mais dois assassinatos em Porto Seguro nos últimos dois dias: um idoso, na quinta-feira, dia 6, e um adolescente na sexta-feira, dia 7, fez subir para 9 o número de homicídios registrados no município nos sete primeiros dias do mês de outubro.
Praticamente todos os crimes são cometidos na forma de execução. Quando a vítima transita na rua e é abordada pelos criminosos que atiram à queima roupa. Assim ocorreu com o idoso Arnoldo Bonfim Nascimento, 62 anos, natural de Belmonte, que foi assassinado na quinta-feira, quando andava de bicicleta perto da ladeira que liga o bairro Paraguai ao Baianão, e com o adolescente, João Carlos Vieira França, assassinado a tiros na noite da sexta-feira, dia 7, no Ubaldinão, quando pilotava uma motocicleta na entrada do bairro.
Para registrar essa verdadeira carnificina que ocorre no município, o site Bahia Dia Dia criou o "homicidômetro" com o qual informa cada homicídio havido no município. Só este ano, já foram contabilizados pelo site, 107 assassinatos.
O portal Bahia Notícias, de Salvador, noticiou hoje, o assassinato do índio Pataxó João Carlos Vieira França (31), ocorrido ontem à noite na cidade, quando João Carlos caminhava por uma rua e foi atingido por tiros disparados por três homens que ocupavam uma moto. Crime que não foi incluído nas estatísticas do "homicidômetro".
http://www.atlanticanews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário