VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nota de Falecimento


Veio a óbito no hospital de Base às 19hs desta segunda-feira (10.10) devido ter sofrido um infarto fulminante o Sr. Antônio Pereira de Jesus conhecido como Mestre Antônio trabalhou muito tempo no Grupo Chaves é Pai de Ricardo Góis, Roberto Góis, funcionários da prefeitura de Itabuna, e demais filhos e filhas.

Era casado ah 49 anos com dona “Maria Goi s” que é irmã de “Goizinho” taxista e cantor evangélico.

Também era Tio de Ailson Souza gerente de saneamento da Emasa.

O corpo está sendo velado no SAF e será sepultado ás 15h no cemitério campo santo de Itabuna.

Descanse em paz meu eterno amigo em memória mestre Antônio.

Um comentário:

  1. Meu irmão amigo Alex de Souza, em nome de minha familia agradeço pelo empenho que vc tem nús dado. e tenho certeza que Jesus Cristo escreveu meu Pai no livro da vida vc cré? JESUS TE AMA E EU TAMBEM.

    Grato: Ricardo Góes

    ResponderExcluir