VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Compromisso e seriedade estarão em harmonia, favorecendo a sua vida profissional. Porém, você não se contentará com a superficialidade das pessoas. O setor afetivo caminha para uma definição. Refletir sobre o que quer pode ser um começo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O setor profissional ganhará uma nova alavancada, podendo, inclusive, investir em alianças e associações. O setor afetivo poderá esbarrar em alguns obstáculos, mas você saberá dar a volta por cima. Este é o momento certo de fazer alguns ajustes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A comunicação será o seu maior trunfo. Quanto mais envolvido(a) estiver com a sua profissão, maior será o seu reconhecimento. Tenha cuidado, porém, para não deixar a sua vida profissional interferir na área social. O desejo de ficar só pode predominar nesta noite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Boa fase para quem pensa em fazer seu pé-de-meia. Você estará bastante seguro(a) do seu potencial de trabalho. A partir do meio-dia poderá unir o útil ao agradável. As brigas serão passageiras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom dia para se concentrar no trabalho. Não faltará habilidade para captar o desejo dos outros, daí o seu sucesso junto ao público. A sua ambição estará em alta, mas nem por isso deve pôr a vida sentimental em segundo plano.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Economia é a palavra de ordem nesta quarta-feira. Hoje, você terá maior habilidade para ouvir e captar o desejo dos outros. Sua vida amorosa ficará em segundo plano.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os vínculos mais sólidos estarão protegidos, seja no campo das relações afetivas ou nas profissionais. Sua competência será reconhecida pelos colegas ou clientes. Este é o momento de refletir sobre o que quer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não tenha receio de assumir novas responsabilidades. Sua capacidade de liderança estará em destaque. Há boas chances de se tornar o centro das atenções, mas não abuse da sorte. Seu lado aventureiro pode pôr tudo a perder! Controle a impulsividade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você estará mais confiante e seguro(a) da sua competência. Este é o momento de assumir responsabilidades e de aceitar a ajuda de terceiros em seus projetos de trabalho. Faça tudo com a suavidade e discrição que lhe são peculiares e poderá conquistar o que deseja.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Eis o momento de dar o melhor de si no trabalho. Há possibilidade de conquistar um aumento ou uma promoção. Não perca a chance de contar com o favorecimento de terceiros. Sua vida pode passar por mudanças profundas, mas que prometem trazer benefícios!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O convívio com pessoas de autoridade recebe boas influências dos astros. É um ótimo momento para ampliar a sua área de atuação profissional. É preciso cuidado, porém, com o excesso de ambição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quanto mais empenho você demonstrar neste dia, maior será a sua estabilidade profissional. Siga as suas convicções e não terá do que se arrepender. A fase informa que é preciso intensificar os seus contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário