VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje, você saberá como entreter a sua clientela. O astral indica que será fácil conseguir a colaboração de que precisa. As parcerias serão bem-vindas, seja no campo profissional ou emocional. É tempo de um maior comprometimento!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quem é autônomo não pode reclamar da sorte. Este é um bom dia para dar mais ritmo e velocidade às atividades de rotina. No entanto, você terá dificuldade para expressar seus sentimentos. Há perigo de parecer distante ou indiferente: tenha cuidado! Cor: bege.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Poderá conciliar trabalho e diversão nesta terça. Marte favorece a área educacional, as pequenas viagens e a troca de ideias. O setor afetivo caminha para um maior comprometimento. Quem já tem uma união mais sólida conta com a proteção das estrelas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quem é autônomo ou profissional liberal contará com o apoio dos astros. À noite, você desejará ficar em casa e se recolher um pouco mais. Às vezes, curtir uma relação com a própria alma, pode ser mais proveitoso que forçar uma exposição social.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua libriana traz as condições ideais para quem deseja um acordo ou uma reconciliação. Mostre que você é uma pessoa de atitude, seja no trabalho ou na área afetiva. Boa fase para investir em algo mais sério.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você atravessará uma fase de recolhimento e introspecção, mas, se souber usar essas vibrações a seu favor, poderá ter um dia produtivo. Atividades que exijam concentração e pesquisa contam com ajuda das estrelas. Nos demais campos, o astral é de desmotivação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua transita pelo seu signo, dando mais diplomacia e capacidade de compartilhar projetos e experiências pessoais. O seu entusiasmo, bem como a sua motivação, estará vinculado às suas relações. Não tenha medo de assumir uma postura mais comprometida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você atravessará uma fase de recolhimento e introspecção, mas, se souber usar essas vibrações a seu favor, poderá ter um dia produtivo. Atividades que exijam concentração e pesquisa contam com ajuda das estrelas. Nos demais campos, o astral é de desmotivação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para somar forças com os amigos e colaboradores. O astral revela que é hora de valorizar as afinidades e os interesses em comum. Tudo que envolva educação, divulgação e questões judiciais será favorecido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O astral favorece agora os contatos de trabalho, podendo colocar você em situações vantajosas. Relação com colega de trabalho ou estudo será favorecido. Aproveite!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você terá tanta facilidade para ensinar e divulgar como para aprender e ampliar os seus conhecimentos. É uma boa fase para vivenciar novas experiências e enriquecer o seu currículo. É tempo de compartilhar seriamente a sua vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Jogue suas energias no trabalho e veja como seu humor melhora. Sua disposição interna de agir e conquistar melhores resultados será visível. No campo sentimental passa por reestruturação. O respeito ao outro há de confirmar a sua grande maturidade emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário