VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua em seu signo realça a sua ousadia. Seu poder de iniciativa também lhe ajudará a investir em novos empreendimentos. À noite, a sua insatisfação será visível. É preciso baixar suas expectativas, do contrário poderá se frustrar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua transita pelo seu sigo, por isso todo cuidado é pouco. Quanto mais discreta for a sua atuação profissional, melhor será o resultado. A distância e a insegurança podem se transformar nos seus maiores desafios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os amigos podem exercer um papel muito importante em seus projetos pessoais e profissionais. É o momento certo de arregaçar as mangas e ir à luta. Os empreendimentos começados agora podem deslanchar com facilidade. No campo afetivo, há sinal de tensão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O desejo de se destacar profissionalmente estará em alta, podendo ter êxito em cargos de liderança. A Lua estimula a sua independência, por isso, quem trabalha por conta própria não pode reclamar. Na área sentimental, é preciso cuidado com um(a) possível rival.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua transita pela Casa da Fé, trazendo autoconfiança para ajudá-lo(a) a enfrentar qualquer desafio. Tarefas que envolvam ensino, publicações ou a área judicial serão favorecidas. À noite, o astral deixa a desejar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua revela que este é o momento de fazer mudanças profundas. Problemas malresolvidos, que você vinha tentando evitar, podem transbordar neste momento. Manter o bom humor será fundamental: esta é uma fase crítica, mas também libertadora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Será fácil você se colocar no lugar do outro graças à influência da Lua. O estímulo de que precisa virá de terceiros. À noite, o astral revela um possível conflito de interesses. Os seus mais íntimos anseios podem bater de frente com as expectativas do outro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua dá um novo impulso às suas atividades de rotina. É hora de arregaçar as mangas e ir à luta. Tenha cuidado, porém, com sua impulsividade! Há sinal de brigas e desentendimentos nesta noite. No grito ou na marra você não vai resolver coisa alguma.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua transita pelo seu signo e traz à tona toda a sua alegria de viver. É o momento de se dedicar a uma atividade que dê mais prazer ao seu cotidiano. Tudo que envolva esporte e competição será favorecido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua indica que não faltará disposição para iniciar uma construção ou uma reforma no ambiente doméstico. Aprenda a canalizar a sua energia em algo útil para não vir à tona o seu jeito brigão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu poder de iniciativa estará em destaque, por isso as decisões que exijam ousadia e coragem contam com boas vibrações. As atividades de caráter competitivo ou dinâmico também vão fluir com facilidade. À noite, uma sensação de impotência virá à tona.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É hora de demonstrar a sua disposição para ganhar dinheiro. Você terá uma maior percepção do valor das coisas. Há momentos em que a impulsividade e a coragem são bem-vindas: este é um deles. Mudanças profundas podem marcar a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário