VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 8 de outubro de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado promete diversão, mais poesia e arte para você! Programação divertida tem de ter uma escapada para longe da civilização, lá onde você pode escutar a voz de sua intuição. Amor e camaradagem em dia de glória, aproveite para abrir seu coração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo de bom para você neste dia de vibrações astrais poderosas, amigas e que intensificam o fator sedução e encanto com que nasceu. Um amigo pode fazer revelações importantes. Você vai se situar melhor depois disso. Novidades no amor também.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O clima astral de hoje está ótimo, mas você tem de ajudar a sorte sendo um pouco mais prático, paciente e amigo das pessoas com quem convive, dando mostras de que sabe cumprir o que promete. Artes e encantos em destaque. Mostre seus talentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está com a bola toda hoje! Além de popular, bem quisto e encantador, também saberá dizer aquela palavra certa para um irmão ou amigo que passa por momento difícil. Estará sensível e intuitivo. Seu amor também precisa de atenção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Que tal quebrar a rotina e apostar em um programa bem diferente hoje? Contanto que você evite gastos impensados, tudo vai bem. Notícias sobre uma pessoa do passado podem trazer indagações sobre seu estilo de vida. Leve em conta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A música tem em você um efeito poderoso de cura e equilíbrio. O astral de hoje está ótimo para se dedicar a mergulhos profundos nesta arte. Boa companhia não vai faltar! Mas reserve um tempo a sós consigo. Seja discreto sobre o que pensa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pessoas estão solicitando mais sua presença? Isso cansa a sua beleza e exaure a sua saúde. Tente fugir de rodadas caóticas e programas sem parada, pois podem abalar seus nervos e sistema de defesa. Amigos estão por perto, procure-os.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em Peixes forma ângulo harmonioso com Júpiter e expande amores e sentimentos carinhosos em geral. Bom para estar com os filhos, os amigos e expressar o que de bom trazem a sua vida. Inspiração para música e artes visuais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um sábado para viajar dentro de você mesmo. No máximo estar perto da água e das plantas. Mais importante é optar pelo que é simples, estando a mão de forma discreta e quase rotineira. Sem pompas ou exibicionismos. Amizades dão colorido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atitudes intensas e determinadas parecem cair no vazio hoje, seja bem delicado ao lidar com todo tipo de gente neste fim de semana! Assim estará pavimentando honestidade por parte dos outros. E não faça segredo do que não tem segredo algum.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Faro especial para as boas compras e as boas escolhas, mas escute sua inspiração. Você capta o que vem vindo por aí e pode se programar. Mesmo que os caminhos pareçam obscuros e caóticos a seu parceiro. Consistência amorosa e alegria.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em seu signo neste fim de semana traz necessidade de se cuidar e curtir momentos de sossego, com muita música, mar e cinema -e uma pitada de poesia no amor! A contrapartida astral é que você será chamado a se doar mais a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário