VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Homem mata ex-mulher e filha a facadas e afoga outras duas crianças

Os corpos de uma mulher e três crianças foram encontrados na manhã desta terça-feira (18) no sítio Bom Jesus, Zona Rural de Lajedo, Agreste pernambucano. O crime teria sido praticado durante a madrugada desta terça, quando foi à residência da ex-mulher pagar a pensão da filha em comum do casal. O suspeito está foragido.
A mulher, Rosilene Ermínia da Silva, 32 anos, e a criança mais velha, identificada apenas como Fernanda, 8 anos, foram mortas a facadas. Os outros menores - João Victor, de 1 ano e meio, e Ayane, de 3 anos - foram afogados em um barril de ferro.
De acordo com a polícia local, o principal suspeito de cometer a chacina é Luiz Lopes da Silva Neto, 41 anos, conhecido na localidade como Luizinho, ex-companheiro da mulher e pai de Fernanda. Luiz está em liberdade condicional desde junho de 2010, do Presídio de Canhotinho por tentativa de homicídio, também no Agreste, contra uma outra ex-mulher.
As testemunhas informaram também que Luiz teria estuprado a filha, mas a informação só será comprovada após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), que segue para o local.
O irmão de Rosilene, Edvaldo da Silva, é a principal testemunha. Ele que encontrou os corpos e acionou a polícia. Segundo o delegado seccional Paulo Geraldo, duas equipes da Polícia Militar preservam a cena do crime. Outra equipe realiza a busca do suspeito pelas proximidades.
» Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito Luiz Lopes da Silva Neto entre em contato com o Disque Denúncia. Não é necessário se identificar.

.No Agreste do Estado: (81) 3719-4545
.No Recife e Grande Recife: (81) 3421-9595

Nenhum comentário:

Postar um comentário