VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 25 de setembro de 2011

Mais um assassinato próximo a um bar em Ferradas


O Bairro Ferradas, área semi-urbana de Itabuna, foi local de mais um assassinato. O mototaxista Emerson Alves dos Santos, de 23 anos, foi alvejado com três tiros quando chegava a um barzinho naquela localidade. O crime ocorreu na noite de domingo (25), próximo ao Bar do Acari.
Segundo informações obtidas no local, a vítima estava na expofenita e resolveu ir para o bairro Ferradas, onde reside. Emerson dos Santos desceu da moto e seguiu em direção a um bar quando o autor do crime disparou os tiros contra ele. A vítima morreu no local.
Há menos de mês, um rapaz de 24 anos, identificado como Juliano Oliveira da Silva também foi assassinado a tiros e outras seis ficaram feridas em uma confusão que teve durante uma festa nessa localidade.
De acordo com os familiares de Emerson, o jovem era uma pessoa calma e não era envolvido em confusões. A polícia informou também que três pessoas da família do mototaxista também já foram mortas a tiros. O crime teve as investigações iniciadas pela equipe de homicídios da Polícia Civil. Radar Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário