VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Parentes de Kelly Cyclone acreditam em trama de ex-namorados






Gustavinho amava Kelly,
que amava Tony,
que amava Kelly e também amava Thais.
Thais amava Tony
e odiava Kelly.
Gustavinho queria Kelly,
mas namorava Vanessa.
Kelly, que amava a doçura da vida louca, foi assassinada. A suspeita é que foi morta a mando de Gustavinho, Tony e Mão, que amava Kelly, mas nunca a teve nos braços. O CORREIO tomou a liberdade de profanar o poema Quadrilha, de Carlos Drummond de Andrade, para contar o enredo da vida e morte de Kelly Salles Silva, 23 anos, a Kelly Cyclone ou Kelly Doçura, executada em 18 de julho deste ano em Lauro de Freitas, Região Metropolitana.
A tese defendida pela família de Kelly é que três homens apaixonados por ela tramaram sua morte: Carlos Gustavo Cohen de Alencar Braga, o Gustavinho, filho de policial civil; Tony Rogério, o Tony; e Wellington Nunes, o Mão, traficante de Lauro de Freitas. “Eles não podiam mais ficar com ela e resolveram matar”, diz uma parente, que revelou ainda que outras duas mulheres - Vanessa e Thais, ameaçavam Kelly por ciúmes. A morte de Kelly, segundo parentes, está sendo comemorada pelos três possíveis mandantes com festas na rua 4 no final de linha de Lauro de Freitas. “Soubemos que eles fazem comemorações nos bares da rua com brindes à morte da ‘doçura’ junto com Miminho, Calango e Jhon que, pela informação que tivemos de gente da área, também participaram da execução”, contou uma parente de Kelly.
A sensualidade de Kelly foi sua sentença. “Kelly era desejada. Tony amava Kelly e ela gostava dele, mas ele se envolveu com uma mulher chamada Thais. Ela e Kelly brigaram e ela disse que mataria Kelly”, disse uma parente. Outra pessoa que tinha ódio de Kelly era Vanessa, então namorada de Gustavinho. “Vanessa era ex-cunhada de Kelly, mas depois que ela começou a namorar Gustavinho não se conformava com o fato de Kelly ser desejada por ele. Ela nunca ficou nem com Mão nem com Gustavinho, mas eles queriam ela. No começo, achamos que Tony estava limpo, ele chegou a ligar para a mãe de Kelly chorando e depois sumiu”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário