VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite a influência da Lua para cuidar melhor da alimentação e tudo que envolva a sua saúde. É um bom período para fazer planos mais humildes e cumprir com as suas tarefas de rotina.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dedique-se a uma atividade que traga mais satisfação ao seu cotidiano. As tarefas mentais contam com o estímulo das estrelas. Tudo que envolva comunicação, transporte, recreação e o público infantil será favorecido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua indica que o foco de suas atenções estará direcionado ao ambiente doméstico. Tente se dedicar às atividades que requeiram mais atenção, crítica e detalhamento do que criatividade e inovação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Estará cuidadoso(a) com a saúde, graças ao trânsito da Lua em Virgem. É provável que o seu senso crítico esteja mais apurado, tendo êxito em atividades que exijam atenção aos detalhes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua aguça o seu lado prático e analítico, por isso você terá uma maior percepção do valor das coisas e do seu próprio valor. Bom dia para tratar de negócios e concretizar as suas ideias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua transita pelo seu signo, deixando-o(a) mais prestativo(a) e detalhista. Trabalho que exija técnica e atenção será desenvolvido com maior habilidade. Você pode estar mais sensível emocionalmente, cuidado com o sentimento de inadequação ou inferioridade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua indica que terá maior necessidade de reflexão. Aproveite para se dedicar a uma atividade que exija planejamento e senso crítico. Você estará mais reservado(a) e muito mais frágil. Procure dar ouvido aos seus pressentimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Graças à Lua, você fará da praticidade e organização as suas maiores aliadas. Este é um bom dia para fazer planos mais humildes e ficar rigorosamente dentro da rotina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua transita pelo topo do seu Horóscopo e lhe coloca em situações em que você terá vantagens. A fase será de crescimento social e profissional, principalmente se demonstrar dedicação às tarefas metódicas. Estará mais exigente, mas prestativo(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Siga as suas convicções e não terá do que se arrepender. O astral será muito promissor na área de comunicação e de transporte. Bom astral para se envolver com pessoas que pensam como você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Este é o momento ideal para finalizar um ciclo em sua vida para que um novo possa recomeçar. Reconheça a oportunidade de melhorar as diversas áreas da sua vida. O que já não tem funcionalidade deve ser descartado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua deixa você mais crítico(a), mas também mais dedicado(a) às pessoas que estima. Bom dia para buscar o aperfeiçoamento das relações pessoais ou de trabalho. Deixe a sua individualidade de lado, pois o desejo de compartilhar a sua vida poderá se intensificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário