VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Acidente com trio elétrico deixa feridos em Parada Gay

Pessoas ficaram feridas após acidente com um trio elétrico em uma Parada Gay na Ribeira, na noite deste domingo (25). Três pessoas que estavam em cima do trio caíram e outras três que acompanhavam o evento ao lado do caminhão foram atingidas.

Segundo a organização do evento, um cabo de aço se chocou contra o o trio elétrico e a "gaiola", como é a chamada a estrutura superior do veículo, se despreendeu atingindo o público que estava ao lado do caminhão que estava no chão. Apesar da organização afirmar que apenas as pessoas que estavam embaixo do caminhão foram atingidas e duas pessoas ficarem feridas, os registros policiais mostram o oposto.
Além dos feridos atendidos e liberados no local, duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital Pam de Roma e passam bem. Um adolescente de 17 anos fraturou a cabeça e Tatiane Bastos, 19 anos, quebrou a bacia, sendo ambos encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde da jovem é delicado, mas estável. Familiares ainda não tem informações sobre a saúde do adolescente.
Entre os feridos, o adolescente, Tatiane e um homem atingido por uma barra de ferro na clavícula estavam em cima do trio elétrico e caíram no acidente. Há suspeitas de que a estrutura do veículo não tenha suportado o peso e a quantidade de pessoas que estavam participando da festa na parte de cima do trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário