VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 21 de agosto de 2011

PM de Conquista mata jovem no clube de Buerarema

O jovem Wellington Vieira, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas na noite deste sábado (20) por volta das 23h50. O crime está sendo atribuído ao Policial Militar de prenome Wallace, lotado no Batalhão da PM em Vitória da Conquista, entretanto, natural de Buerarema e estava passeio na cidade palco do homicídio. Além da vítima fatal, um rapaz de prenome “Kinho” saiu ferido na perna
De acordo com as informações da família, Wellington estava numa festa no Clube Social quando foi alvejado. “meu filho estava com a namorada e amigos, me falaram que nem discussão teve e o policial atirou”, informa a mãe da vítima.

Flagrante

Segundo consta nos autos, o PM está preso no 15º batalhão de Itabuna e deve ser transferido para sua companhia para responder pelo crime cometido.
Em depoimento a Civil de Buerarema, o acusado afirmou que várias pessoas foram em sua direção, no entanto, não soube explicar como alvejou Wellington pelas costas.
O policial ainda está em estado probatório (o estado analisa a conduta do servidor por três anos) e pode ser excluído da corporação.
Conforme fontes do Radar Notícias, o clube onde ocorreu os tiros estava interditado pelo então juiz da comarca Antonio Higino, justamente por conta da onda de violência que acontece durante festas populares. Porém, a justiça local entendeu que a área de lazer deveria ser liberada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário