VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Liberada mãe acusada de queimar o filho com o garfo quente

O advogado Tiago Leal, acompanhando o drama da mãe, através do programa " O Crime Não Compensa", da Rádio Difusora de Itabuna, que foi acusada de queimar uma das mãos do filho menor de 8 anos, com um garfo quente, entrou com um pedido de relaxamento da prisão e conseguiu libera-la. A denuncia foi feita pelo avó da criança, Helenita Rocha, que confirmou que estva muito preocupada com a situação da criança.
O advogado, sabendo que a mulher não tinha nenhuma condições, ele resolveu pegar o caso. Dr. Tiago acredita que, “ foi um ato desesperado da mãe, por medo de que a criança cresça com este instinto e se envolva com pessoas erradas. Apesar de ter exagerado, ela tem o direito e o dever de corrigir, pois não é a primeira vez que o menino furta naquela localidade... “ como diz minha mãe, pé de galinha não mata pinto!”
O advogado itabunense disse ainda que "Lucineuma sempre foi uma mãe presente, nunca deixou faltar nada para seus filhos, esta foi a primeira e ultima vez que isto acontece, a mãe demonstra estar bastante arrependida".
http://www.vermelhinhodabahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário