VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Empossada nova presidência da Fundação Itabunense de Cultura


Em cerimônia realizada na última quinta-feira (18), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, empossou a advogada Sandra Marina Cavalcante Ramalho de Souza como a diretora-presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – Ficc, que estava sob a coordenação do escritor e também advogado Cyro Pereira de Mattos.
Com a presença dos secretariados de Governo, o prefeito Capitão Azevedo tornou oficial a exoneração de Cyro de Mattos do cargo de diretor-presidente da instituição, que esteve a frente ao longo de 2 anos, 8 meses e 15 dias. Na carta em que o ex-presidente solicita a demissão, de acordo com o prefeito, o escritor alegou a necessidade de repouso devido a uma cirurgia realizada recentemente.
Durante o seu pronunciamento, o ex-presidente agradeceu a experiência adquirida com o gestor do Poder Público e seus colegas de secretariado. “Aos acertos não me agradeçam, pois tive uma equipe que a maioria vestiu a camisa da Ficc, aos desacertos, desde já peço desculpas”, declarou Cyro, que também lembrou as diversas ações culturais realizadas na cidade durante a sua gestão, de 2009 a agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário