VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Emasa e Prefeitura de Itabuna trabalham a todo vapor para conclusão das obras do bairro São Pedro.

Panorâmica do bairro São Pedro

Limpeza e abertura de ruas para serem implantadas a rede de esgoto
Ailson Souza gerente de saneamento da Emasa
Josélito dos Reis e os operários do campo de trabalho da Emasa
Na foto: Josa, Ailson ,Geraldo Briglia presidente da Emasa e Renato





Renato Gerente de obras
Marcus Rabibe Genario e Josa




O Presidente da Emasa Geraldo Briglia visitou as obras do bairro São Pedro na manhã desta terça feira 16.08 e ficou satisfeito como andamento dos trabalhos e na oportunidade atendeu os pedidos da população do bairro.

Este blog quer parabenizar os guerreiros da Emasa e do governo do prefeito Azevedo verdadeiros homens do campo diretamente que são eles: Geraldo Briglia Juscelino Azevedo, Ailson Souza, Renato Cesar , Josevaldo , Genario, Val, Carlinhos Bueiro Cesar Coutinho, Moiséis, Elânio,Cal, João Bitencort, Marcus Rabibe, Daniel da técnica e principalmente os operários que trabalham de Domingo a Domingo para dar uma condição de vida a comunidade de bairros onde o esgoto era a céu aberto.

Técnicos da Emasa, em parceria com a Prefeitura de Itabuna, intensificaram os serviços de saneamento básico no bairro São Pedro esta semana, preparando mais quatro ruas para pavimentação asfáltica – Epitácio Pessoa, Petrópolis, Santa Maria e Dois de Julho. Segundo o presidente da Emasa, Geraldo Briglia, a meta é concluir o mais rápido possível as obras da Avenida Pedro Jorge, incluindo as ruas transversais com maior dificuldade de locomoção.
O gerente de saneamento, Ailson Souza, diz que nesta etapa estão sendo implantados 500 metros de rede de esgotamento sanitário e realizados serviços de manutenção nas redes de abastecimento de água. Os serviços estão sendo feitos nas áreas onde as obras da Avenida Pedro Jorge foram interrompidas devido às fortes chuvas que caíram em Itabuna no mês de julho.
Os moradores, que esperam há anos por melhorias no bairro, receberam os funcionários e máquinas da Emasa com entusiasmo. Luciano Couto Galvão, 62 anos, morador da Rua Petrópolis, 331, elogia Capitão Azevedo, ressalvando que o prefeito está cumprindo o que prometeu em campanha.

Por Robério Menezes

Um comentário:

  1. sou Georgeton fernandes, irmão de Renato Cezar fernandes, que a pouco tempo mais de dois anos ele era chefe de transporte e nem mesmo sabia dirigir, dai para Supervisor de Saneanento, e agora ele e gerente de Obras, ele tambem recebe pela EMASA e nem pisa lá para trabalhar. Renato tambem conseguio infiutra, impreiteiras de faixada no nome de seus familiares, na prefeitura de itabuna pra fazer a obra do B. sao pedro, quem faz obra e os fucionaio da prefeitura e ele só recebe o dinheiro, ê RENATO NINJA,é meu irmão, estar subindo igual um foguete, ele e de da enveja a qualquer hengeneiro, com apenas a 7ª serie do encino fundamental, RENATO estar botando a dodos no bolso, esse cara estar roubando Itabuna, sera que nao estao vendo, RENATO deve ter uma macubeira muito forte, o B. são Caetano estar todo comentando. SOU IRMAO DELE E SEI DE TODAS FALCATRAS QUE ELE FAZ. E FACIL PROVAR, porque ele e mercenario, prepotente, arogante, trapaceiro, ganancioso, so visa dinheiro. E tem muito mais que vou conta quando for no Ministerio publico. Sei que o atual presidente da EMASA Geraldo Briglia, não sabe quem e RENATO, porque quando toma conhecimento do que RENATO fez e pratica dentro da EMASA, sei que pelo o historico de homem publico direito que é, seu GERALDO BRIGLIA vai toma PROVIDENCIA!

    ResponderExcluir