VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

'Cadeia nunca mais', diz atriz pornô após sair de presídio em Campo Grande

Justiça libertar atriz pornô presa em MS



“Cadeia é sofrimento. Eu saí de lá sem olhar para trás”, foram as primeiras palavras da atriz pornô Juliana de Assis Novaes Cardoso ao deixar na tarde desta quarta-feira (24) o Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Conhecida no meio artístico como Julia Fontanelli, ela estava na penitenciária desde o dia 15 de agosto.

Juliana, que foi presa com o marido no dia 10 de agosto, com um carro roubado, foi libertada após o pagamento de R$ 3 mil de fiança. O valor foi estipulado pelo juiz da 4ª Vara Criminal, Wilson Leite Corrêa, na decisão em que concedeu a liberdade condicional para ela.

Depois de 14 dias presa, a atriz disse em entrevista que o período de detenção foi difícil. “Estou transtornada, achei que não ia ser bem tratada, mas na medida do possível me trataram bem. Eu fiquei em uma sala com mais 40 mulheres, entrei lá mal de saúde e preciso me recuperar”, conta.

A atriz voltou a dizer que é inocente e que no momento em que foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Dourados, não imaginou que o carro estaria com problemas. “Eu estava com aquele carro há 3 dias, nunca que eu ia roubar um carro, tenho uma carreira estável e todos conhecem a minha índole”, afirma a atriz.

De acordo com o advogado Abdallah Maksoud Neto, o marido de Julia Fontanelli deve ser liberado até o fim desta quinta-feira (25).


Um comentário: