VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ocorrências do 15º Batalhão Policia Militar Itabuna


ITABUNA
1. FURTO/DANO
Por volta das 8h30 do dia 20/07, uma guarnição da PM conduziu da Rua Firmino Alves, Centro ao CPI, A. C. F. S., flagrado conduzindo a bicicleta Monark de cor amarela e azul, a qual fora furtada na madrugada de hoje, quando elementos não identificados arrombaram uma construção de onde levaram a citada bicicleta e várias ferramentas. O cadeado que foi quebrado e levado do imóvel também estava com o conduzido.

2. FURTO
Estabelecimento comercial
Por volta das 17h40 do dia 20/07, uma guarnição da PM conduziu do interior do supermercado Itão, localizado no Centro Comercial de Itabuna, ao CPI, M. A. S. D., flagrada pelo segurança do estabelecimento furtando dois litros de whisky no interior da loja. Também foi conduzido W. G. P. M., o qual estava em companhia de M. A.

3. TENTATIVA DE FURTO / DANO
Veículo
Por volta de 0H05 do dia 21/07, uma guarnição da PM conduziu da Rua Paraíba, Jardim Vitória ao CPI F. O. D. S., nenhuma lesão aparente, por ter danificado a porta do veículo GM/Corsa, placa JNT 9283, após arrombamento, o proprietário do veículo deteve o acusado, o qual não conseguiu subtrair os objetos do veículo em função do alarme ter disparado.

INÁCIO PAZ de LIRA JUNIOR – TEN CEL PM
Comandante do 15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário