VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 3 de julho de 2011

Ocorrências do 15º Batalhão Policia Militar Itabuna


ITAJUÍPE
1. DESACATO/RESISTÊNCIA À PRISÃO
Por volta de 01h40 do dia 03/07, uma guarnição da PM apresentou à delegacia da cidade de Itajuípe, SAULO DE TARSO DA SILVA N. SANTOS, residente no bairro Sarinha em Itabuna, acusado de desacatar uma patrulha durante o evento “Micapedro” realizado na cidade de Itajuípe, além de resistir à prisão entrando em luta corporal com policiais.

ITABUNA
1. DANO
Residência
Por volta das 7h do dia 02/07 uma guarnição da PM conduziu da Rua Nova de Mutuns, bairro Santa Inês e apresentou no CPI SILVANO DOS ANJOS DE OLIVEIRA, residente na Rua de Mutuns, 700, bairro Santa Inês, por ter arremessado pedras sobre a residência da Sr.ª Z. DE J., além de proferir palavras de baixo calão na presença de sua neta de 7 anos, a solicitante informou que há queixa contra o conduzido na DEAM e no Fórum Rui Barbosa, nesta cidade.

2. AMEAÇA
8.2.1 Por volta das 11h do dia 02/07 uma guarnição da PM, conduziu da Rua São João, bairro Mangabinha e apresentou no CPI J. C. S. S., residente na Rua Ana Nery, Mangabinha, por ter ameaçado com uma faca E. DA S. S..

8.2.2 Por volta das 11h15 do dia 02/07 uma guarnição da PM, conduziu da Rua São João, bairro São Caetano e apresentou no CPI J. R. DOS S., residente na Rua José Oduque Teixeira, Sarinha, por ter agredido e ameaçado de morte J. B. B., residente em Ilhéus, segundo o conduzido comprou R$ 2.400,00 (dois mil quatrocentos reais) em materiais de construção e que só foi entregue a quantia de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais), em materiais, que a compra foi em 21/09/10, o restante até o momento não foi entregue.

3. LESÃO CORPORAL
8.3.1 Arma branca
Por volta das 9h35 do dia 02/07 populares informaram a CICOM que havia um indivíduo esfaqueado no interior de um ônibus na Av. Amélia Amado, próximo a Pousada Flor do Cacau, uma guarnição da PM deslocou-se ao local e localizou a vítima MAGNO PIRES DOS SANTOS, 32 anos, residente no bairro Urbis IV, lesionado na face por golpe de facão, o qual foi encaminhado ao HBLEM. Autor ignorado.

8.3.2 Vias de fato
Por volta das 22h15 do dia 02/07, uma guarnição da PM, deslocou até a rua Alto Mirante, no centro de Itabuna, de onde conduziu para o CPI R. F. S., flagrado em vias de fato com sua namorada L. F. DOS S., a qual apresentou lesões nas mãos, nas pernas e na cabeça.

4. ACIDENTE DE TRÂNSITO
Atropelamento
Por volta das 15h30 do dia 02/07 uma guarnição da PM deslocou-se até a Rua São Bento, bairro Santo Antonio e constatou que C. S. O., conduzindo uma motocicleta CG 125 Fan, azul, placa NTV 0448-Itabuna, atropelou um menor de 2 anos, J. G. DE J. F.R., residente na Rua São Bento, Santo Antonio, encaminhado ao hospital por familiares, o acusado conduzido com o veículo pelo SETTRAN ao CPI.

5. ROUBO
Veículo
Por volta das 04h50 do dia 03/07, na Av. Manoel Chaves, altura do número 2.392, bairro Jaçanã, o Sr. R. M. S., teve seu veículo Golf de cor cinza-verde placa policial JSZ 1182, tomado em assalto praticado por dois indivíduos que estavam a bordo de um Fiat/Uno de cor azul, placa JQC 9911. Foi passado alerta com os dados dos veículos para as guarnições de serviço, porém não foram localizados.

6. TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA
Por volta das 19h, populares ligaram para o telefone 190 informando sobre veículo com som abusivo nas proximidades da Praça do bairro Pedro Jerônimo, sendo encaminhada para o local uma guarnição da PM, a qual constatou a veracidade, apresentando no pátio da SETTRAN o veículo Fiat/Uno de cor verde placa policial JLS 3644. Confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência, assinado pelo Sr. J. C. S., condutor do veículo.

INÁCIO PAZ de LIRA JUNIOR – TEN CEL PM
Comandante do 15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário