VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 3 de julho de 2011

Mais de dez mil disputam vagas na Polícia Militar

A Universidade do Estado da Bahia realiza, neste domingo, as provas do concurso público para admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM 2011), que oferece 120 vagas, sendo 108 para homens e 12 para mulheres. O cartão de convocação do candidato esteve disponível para retirada presencialmente até ontem, no Colégio Estadual Odorico Tavares, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador.
Os portões dos 10 estabelecimentos onde serão aplicadas as provas serão abertos às 7h, fechando impreterivelmente às 8h. Os 10.435 candidatos só vão poder deixar os locais do exame três horas após o início. Eles terão até cinco horas para responder a 75 questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de Português (15), Inglês (15), Ciências Humanas (15), Matemática/Raciocínio Lógico (15) e Noções de Direito (15), além de Redação. Os gabaritos preliminares saem 24 horas após a aplicação das provas.
A comissão organizadora do concurso orienta que todos os candidatos leiam com atenção o cartão de convocação e o edital de convocação e inscrição, que trazem informações a respeito da documentação e objetos com que os candidatos devem estar munidos no dia do exame, a exemplo de identificação original (que deve conter fotografia recente e estar em bom estado de conservação), do cartão de convocação e de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário