VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 3 de julho de 2011

Itamar Franco 1930-2011

O corpo do senador e ex-presidente Itamar Franco, que morreu neste sábado, em São Paulo, será transportado amanhã para Juiz de Fora (MG) por um avião da Força àrea Brasileira (FAB), segundo informou o ex-ministro da Casa Civil e um dos melhores amigos do ex-presidente, Henrique Hargreaves.
O corpo, que deve deixar a capital paulista por volta de 8h30, será velado na Câmara Municipal de Juiz de Fora. Na segunda-feira, será levado para o Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.
Na segunda-feira pela manhã, o corpo seguirá para Belo Horizonte, onde também será velado no Palácio da Liberdade. Após o velório, o corpo será cremado em Contagem, em cerimônia restrita a familiares e amigos. As cinzas voltarão para Juiz de Fora, onde começou sua vida pública.
A presidente Dilma Rousseff divulgou neste sábado nota oficial lamentando a morte do ex-presidente e senador Itamar Franco. Ela também decretou luto oficial de sete dias no país. Dilma deve comparecer ao velório de Itamar apenas na segunda-feira, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário