VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 30 de julho de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Novos começos, projetos e ideias estão em plena germinação. O dia traz ótimas vibrações para quem trabalha com lazer, criança, arte, moda ou beleza. A tarde será ideal para buscar diversão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Vênus transitam pela Casa que corresponde à família e à infância, desta forma, há uma forte inclinação à nostalgia. Convém dar mais atenção ao bem-estar da família e das pessoas íntimas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma ideia ou um projeto que nasce com a Lua Nova encontra sempre um terreno fértil pela frente. O dia está trazendo o novo, a mudança e a chance de evoluir.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom astral para ganhar dinheiro e investir na concretização de suas ideias. Terá uma percepção maior do seu próprio valor, podendo fazer bons negócios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quem trabalha com moda, beleza e o universo feminino não pode reclamar da sorte. Este é o momento perfeito para expandir sua área de atuação profissional.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É hora de voltar-se para o seu interior e com isso dar um tempo às suas buscas afetivas. Cuidar das suas próprias feridas será a sua melhor opção, seja através de ma terapia ou autocrítica.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral favorece as relações de amizade e o convívio social. Novas conquistas, vínculos e parcerias poderão surgir com facilidade. O astral pede cautela com os excessos e as aventuras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Vênus estão no topo do seu Horóscopo, indicando que esta é uma fase muito positiva para fazer uma exposição social. Você poderá se transformar no centro das atenções com enorme facilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Novos horizontes estão se abrindo nos negócios. Tudo que envolva lazer, diversão e entretenimento conta com ótimas energias. Aproveite sua capacidade de aprendizado para investir nos estudos ou em seu aperfeiçoamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não faltará habilidade para os negócios e nem para organizar a sua vida financeira. Boa fase para quebrar a rotina. O desejo de aventura pode refletir toda a sua insatisfação emocional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo momento para fazer acordos, coligações e movimentar a sua vida social. O desejo de agradar ao outro se refletirá nas atividades que envolvam o público, a beleza, a estética e a moda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O astral é dos mais promissores para cuidar da sua beleza. Mudanças no visual vão melhorar a imagem que você passa aos outros. Cuidado com o que diz! Cor: preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário