VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 17 de julho de 2011

Convenção dos Democratas de Itabuna foi realizado neste sábado. com um bom números de pessoas e personalidades líderada por "Maria Alice"








Convenção do Democrata: Maria Alice é eleita pela segunda vez
aconteceu durante todo dia de ontem (16) na Rua Paraná 97, Jardim Vitória, a convenção municipal dos Democratas, sob a coordenação da presidente Maria Alice Araujo que em chapa única se reelegeu .


A chapa foi denominada “Abílio Correia Pereira” em homenagem ao seu grande trabalho desenvolvido na agremiação e no município de Itabuna.


Neste sentido, o Prefeito Capitão Azevedo - que informou à imprensa local que era democrata e continuaria no Democrata - reuniu-se na tarde de sexta feira na sede da USEMI com todos os servidores municipais (cargo de confiança) e os convidou para participarem da convenção.


Maria Alice, com o apoio de todos os filiados permaneceu no cargo pela segunda vez. Dentro do partido, além do lado político, como uma grande liderança, Alice inovou criando e instalando vários cursos profissionalizantes, integrando vários jovens ao mercado de trabalho.

Lideranças do partido

A tarde o Democrata de Itabuna recebeu as visitas das lideranças do Estado: Prefeito Municipal de Itabuna, Capitão Azevedo e o seu Vice, Antônio Vieira, José Carlos Aleluia (Presidente estadual), Deputado Federal, ACM Neto, Deputado Estadual, Coronel Santana, Deputado Estadual, Sandro Regis , dentre outras de todo o Estado e regionais

Foto: Alex de Souza
Postado por Joselito dos Reis Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário