VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 24 de julho de 2011

Com Major Serpa criminalidade cai em Itapetinga


As ações realizadas pela Polícia Militar em Itapetinga tem garantido a paz na cidade. O número de assaltos à mão armada, de furtos e até mesmo de homicídios caíram de forma extrema nas últimas semanas.
Para o Comandante da PM MAJOR SERPA o propósito da Polícia Militar é prender todos os elementos envolvidos com o tráfico e assaltos na cidade e impedir a atuação desses bandidos na comunidade.
“Nossas ações estão focadas em tirar de circulação os líderes da criminalidade na cidade e região. Temos desenvolvido um intenso trabalho de captura de elementos criminosos e seus participes. Como exemplo podemos citar que a mais importante quadrilha de assaltantes de Itapetinga foi desarticulada e presa pela Polícia Militar nessa semana, como reflexo da nossa atuação na cidade.”
O Major falou para o Itapetinga Agora que a Polícia Militar vai intensificar ainda mais as abordagens e operações em Itapetinga como forma de prevenir assaltos e mesmo tráfico de drogas e entorpecentes.
VEREADOR FABIANO BAHIA: MOÇÃO DE PARABÉNS PARA O MAJOR SERPA
Major Valci Serpa
O Vereador FABIANO BAHIA estará requerendo na Câmara de Vereadores de Itapetinga uma MOÇÃO parabenizando o trabalho realizado pelo MAJOR SERPA à frente da 8ª Companhia de Polícia Militar.
Para FABIANO BAHIA no pouco tempo do MAJOR SERPA à frente da PM em Itapetinga houve uma grande redução da criminalidade na cidade: “O major trouxe uma cara nova pra PM de Itapetinga e conquistou a simpatia de toda a comunidade, com um trabalho sério, dinâmico e que tem conseguido trazer a Paz para a nossa população, ele merece ser parabenizado por nós vereadores e por toda a população de Itapetinga.”
http://www.noticiasdeitapetinga.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário