VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 17 de julho de 2011

Ancião é morto à facadas em Itajuipe. Tentativa de homicídio em Itabuna. Veja os registros do 15º BPM


ITAJUÍPE
1. HOMICÍDIO
Arma branca
Por volta das 15h do dia 16/07, uma guarnição da PM do Pel. de Itajuípe, deslocou ao distrito de Bandeira do Almada, município de Itajuípe, e tomou conhecimento que o idoso FERNANDO DA HORA DE JESUS, de aproximadamente 81 anos, foi golpeado por objeto perfuro-cortante. O idoso não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local. Autor não identificado. O DPT fez a remoção do corpo.

ITABUNA
1. TENTATIVA DE HOMICÍDIO
8.1.1 Arma de fogo
Por volta das 07h do dia 16/07, deu entrada no HBLEM, ROBERTO DOS SANTOS SILVA, 23 anos, residente na rua das Flores, 55, bairro Santa Inês, o mesmo foi alvejado no bairro Pontalzinho, atingido por disparo de arma de fogo nas costas, foi socorrido pelo SAMU.

8.1.2 Arma de fogo
Por volta das 16h20 do dia 16/07, uma guarnição da PM deslocou em apoio ao SAMU à Roça do Povo, bairro Nova Ferradas, onde encontrou OBINO AMORIM DOS SANTOS, 40 anos, alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido no braço e no abdômen.

2. ROUBO
8.2.1 Estabelecimento comercial
Por volta das 12h39 do dia 16/07, a CICOM foi informada que dois homens e uma mulher com estatura baixa, armados com pistola e revólver efetuaram roubo no Frigorífico Samary, na Avenida Ilhéus, e evadiram do local em um veículo Siena cor prata, placa de numeração 8914. Uma guarnição da PM entrou em contato com os funcionários do estabelecimento e soube que os assaltantes subtraíram a quantia de R$ 400,00. Buscas foram realizadas, porém os assaltantes não foram localizados.

8.2.2 Veículo
Por volta das 20h do dia 16/07, o Sr. D.G. V., ligou para a CICOM informando que teve seu veículo Corolla de cor azul, de placa policial CCC 4464, roubado por um indivíduo que portava uma arma de fogo, quando se encontrava na Av. Juracy Magalhães, centro, nas proximidades do supermercado Meira. Foi passado um alerta com os dados do veículo para todas as guarnições de serviço, porém ainda não foi localizado.

3. VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 12h20 do dia 16/07, uma guarnição da PM (Ronda nos Bairros) tomou conhecimento através do Sr. G. S. A., que o veículo GM Celta, cor prata, ano 2008, placa policial JRW 6934, havia sido furtado na cidade de Porto Seguro, conforme B.O feito em 14/07/11. E, no momento em que faziam rondas no setor, a Guarnição localizou o veículo na Avenida Roberto Santos, no bairro Pedro Jerônimo, o qual estava sendo conduzido por M. L. DOS S., residente no bairro Parque Boa Vista, o qual não possui carteira de habilitação, nem permissão para dirigir, e no momento da abordagem apresentou o CRLV e o DUT. Juntamente com M. foi conduzido ao CPI W. P. A. N., o qual declarou que comprou o carro na “Ilha do Rato”, em Itabuna e o emprestou a MATEUS. Na delegacia o delegado ouviu as partes envolvidas.

4. DANO/FURTO
Por volta das 18h30 do dia 16/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ROGÉRIO GOMES DOS SANTOS, residente na Travessa Bom Jesus, bairro Pedro Jerônimo, acusado de arrombar uma porta da Loja Macedo Material de Construção, localizada na Av. Princesa Isabel, bairro São Caetano, sendo flagrado pelo segurança do local quando tentava sair do local levando uma pia de cozinha, uma balança de quinze quilos, uma porta nova e uma escada de abrir. Foi apresentado no CPI como testemunha do fato, o segurança, Sr. D. D. S.

5. APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/DANO
Por volta das 18h50 do dia 16/07, uma guarnição da PM (Ronda nos Bairros) apresentou no CPI, uma espingarda tipo chumbeira sem marca ou numeração aparentes, que fora usada por um indivíduo de prenome Jorge, marido de uma das funcionárias da empresa de polpas de frutas, localizada na fazenda Progresso, bairro São Judas, para tentar contra a vida do proprietário da empresa Sr. S. M. C. G., porém, o disparo atingiu o parabrisa do veículo Montana de cor branca, placa policial JNB 6713, de propriedade do Sr. S., causando dano material, ninguém ficou ferido. Após o disparo, a vítima conseguiu tomar a arma do acusado, que evadiu do local antes da chegada da polícia. O Sr. S. foi apresentado como vítima no CPI, para prestar queixa.

6. AGRESSÃO FÍSICA
Lei Maria da Penha
Por volta das 21h17 do dia 16/07, uma guarnição da PM (Ronda nos bairros), apresentou no CPI, ANDERSON DOS SANTOS NOGUEIRA, acusado de agredir fisicamente sua companheira S. de J. P., quando se encontravam na rua Bela Vista, bairro Banco Raso.

7. VADIAGEM/USO DE DROGAS
Por volta das 22h30 do dia 16/07, após denuncia de populares informando sobre venda e uso de drogas em via pública na rua Hélio Aragão, bairro Gogó da Ema, uma guarnição da PM (Ronda nos Bairros) apresentou no CPI, R. J. F. G. DO N., residente na rua Epitácio Pessoa, bairro Sarinha, flagrado fazendo uso de droga (maconha) no local da denúncia, juntamente com três indivíduos não identificados, que evadiram quando avistaram a guarnição.

8. DESACATO
Por volta de 01h20 do dia 17/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, M. DA C.DE O. M., acusada de agredir verbalmente, R. de S. N., funcionário do hospital São Lucas, localizado no bairro Santo Antônio, enquanto aguardava atendimento, causando transtorno no pronto socorro e prejudicando o atendimento a outros pacientes.

INÁCIO PAZ de LIRA JUNIOR – TEN CEL PM
Comandante do 15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário