VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 5 de junho de 2011

Três homens e uma criança são baleados em Itabuna

Por: Radar Notícia.

Noite de sábado (04/06) começou “quente” na área de segurança pública com três homens e uma criança de aproximadamente 4 anos, baleados. Além de uma tentativa de execução, todos os fatos ocorridos no bairro Daniel Gomes, entre às 18hs e 20 horas.

As vítimas atingidas conforme a nossa reportagem apurou no Hospital de Base são: “Tata”, baleado na cabeça e nas costas, “Nando” no peito, e um homem identificado como o pintor Raimundo também ferido no peito. Já criança foi encaminhada para o Hospital Pediátrico Manoel Novais, no entanto não conseguimos informações em qual parte do corpo ela foi atingida.

Segundo o pintor, três homens armados, chegaram dentro de um táxi de cor branca e já foram atirando em direção a um bar que eles estavam, porém, a vítima alega que, os tiros não seriam para ele. “Eu estava chegando do trabalho, não sei nem quem são esses caras, sei que até uma criança foi baleada”, informa.

Execução

Horas depois das tentativas de assassinatos, bem próximo a Rua São Pedro, dois homens, tentaram executar uma mulher ligada aos irmãos “Buda” e “Bolota”, presos no Conjunto Penal, ambos acusados de homicídios e tráfico de drogas. Segundo ela, que não quer seu nome revelado, os caras chegaram próximos a casa dela e deram três tipos de “380”. “A PM teve lá e achou as cápsulas de pistola 380, só faltaram invadir minha casa e matar eu e minha filha de 1 ano e cinco meses”, exemplifica.

De acordo com a vítima que saiu ilesa, os indivíduos estavam dentro de um Fiat Uno branco e estariam alegando que ela havia falado “de mais”, como explicou a mulher para nossa reportagem.

Os motivos são vários segundo a polícia, ou briga pelo território do tráfico de drogas ou acerto de contas.

Nenhum dos atiradores foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário