VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Traficante preso em Coaraci após tentativa de homicídio

O traficante João Bispo de Oliveira, 43 anos, foi preso em flagrante hoje à tarde em Coaraci, portando um revólver calibre 38. Ontem, ele tentou contra a vida de Wilson Cerqueira Lima, 25 anos, deflagrando vários tiros. O homicida foi encaminhado para o Presídio de Itabuna e Wilson foi internado, em estado grave, no Hospital de Base. Segundo populares, a vítima estaria em débito com o traficante.

Homem pratica suicidio por enforcamento em Ilhéus

No bairro do Malhado, em Ilhéus, Walter Carvalho Santos, 35 anos, se suicidou, colocando uma corda no pescoço. O fato foi registrado na avenida Esperança. A família não quis falar sobre o ato translocado, mas vizinhos do suicida disseram que ele andava depressivo.

Jovem encontrado morto na Ruinha em Ubaitaba


Um homem, não identificado, foi encontrado morto hoje (13,) pela manhã dentro de um barraco na Travessa do Céu na Ruinha em Ubaitaba. O desconhecido aparenta ter entra 19 e 20 anos e não portava documentos. O delegado Paulo de Tarso apurou que a vitima levou um tiro na cabeça a queima roupa. Vizinhos contaram a policia que o homemm veio de Camamú e alugou o barraco há quase um mês dizendo que iria morar com a família. O pelotão especial da PM apurou que o barraco foi totalmente projetado para se tornar esconderijo de bandido, já que o mesmo fica localizado no alto com pequenas janelas com visão para vários pontos do bairro e uma saída de emergência no assoalho que dar acesso ao quintal de varias residências.
http://www.ubaitabaurgente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário