VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Settran promoveu capacitação para os agentes de trânsito

Dando continuidade ao Programa de Ações Educativas, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) realizou, no período de 06 a 10 de junho, a primeira etapa do encontro educativo com a participação dos agentes fiscalizadores. O evento aconteceu na Diretoria de Trânsito, situada nos fundos do Centro de Saúde José Maria Magalhães, no antigo Sesp, durante o horário matutino e vespertino.

A programação deste ano teve como tema “Educação e Fiscalização em Sintonia por um Trânsito Melhor” e a ação objetivou o fortalecimento e a integração das ações de educação e fiscalização da Settran, contribuindo com a satisfação profissional e valorização da função de Agente da Autoridade de Trânsito.

O secretário Wesley Melo reafirmou na abertura do encontro o compromisso da Settran em promover a sintonia do tripé entre as unidades de engenharia, educação e fiscalização, como pilares fundamentais da gestão de trânsito, apontando para a importância das interações e qualificação dos profissionais envolvidos, como determinantes na concretização de ações e de melhorias.

A coordenadora do Setor de Educação, Elessandra Bispo, considerou que além da participação em palestras educativas, os 52 agentes de trânsito também passarão por atendimento individual com a psicóloga da Settran, Manuela Belo.

Informou ainda a coordenadora, que a última etapa da programação do encontro acontecerá na primeira quinzena de julho, com a realização de debates e oficinas, além de atividades de campo com a abordagem de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário