VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Se eu realmente sou traficante, cadê a balança?", questiona traficante

Fagner Sousa da Silva, o Fal, 30 anos, prefere dar seu show longe dos holofotes. Após deixar para trás o Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, e o assédio das câmeras, o traficante sentou em uma cadeira do Instituto Médico Legal (IML), na avenida Centenário, e soltou a língua antes de se submeter a exame de corpo de delito.
Em entrevista ao CORREIO, ele debochou do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, esnobou o jet ski “fuleiro” que aparece dirigindo em fotografias, disse ter trabalhado com saidinhas bancárias e usou a falta de cadarço do tênis como prova de pobreza.
Fal chegou a Salvador por volta da 0h de sábado. Ele estava acompanhado da namorada, Patrícia Silva Vieira e seu filho de sete meses; Rosângela de Souza Pinto, a Rose; Valter Santos Rodrigues Filho, o Pisca, seu braço direito; Elisabete Alpedriz de Cerqueira, mulher de Pisca, e o filho do casal, além de Monique de Santana Marques, ex-mulher de Marcelo de Jesus Silva, o Chucky, morto há oito meses, em Fazenda Grande. Rose é uma das lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC), responsável por abastecer de drogas estados do Nordeste, incluindo a Bahia.
Você é considerado pela policia o maior traficante da Bahia. Isso é verdade?
Rapaz, quem tem sua boca fala o que quer. Se eu realmente sou traficante, cadê a balança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário